Topo

CarnaUOL

Atração do CarnaUOL, Luísa Sonza nega crise no casamento: "Tudo 100%"

Luísa Sonza comentou notícias recentes em entrevista ao UOL - Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza comentou notícias recentes em entrevista ao UOL Imagem: Reprodução/ Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

28/01/2020 20h48

Luísa Sonza está no auge do sucesso da sua carreira. Em meio à agenda cheia de compromissos e muitas viagens a trabalho, o Jornal Extra noticiou que ela estaria vivendo uma crise em seu casamento com Whindersson Nunes, por causa da falta de tempo um para o outro. Nesta terça-feira (28), ela negou a notícia ao UOL, ao participar do lançamento oficial do Camarote CarnaUOL N1, no Rio de Janeiro.

"Está tudo ótimo, tudo 100%. Não tem nem o que questionar sobre esse assunto. Estamos bem", afirma a artista, que é uma das atrações do evento carioca e também da 7ª edição do festival CarnaUOL, que acontece no dia 8 de fevereiro no Jockey Club, em São Paulo.

"No Camarote CarnaUOL N1 é a primeira vez, mas já cantei em outros camarotes antes. Estou com uma expectativa muito boa, porque estarei ao lado de outros artistas incríveis neste espaço tão tradicional", comemora.

Sonza completa o variado line-up ao lado de MC Rebecca, Valesca Popozuda, Gabily, Dudu Nobre e Seu Jorge. A artista também fará sua estreia na avenida, como musa da Grande Rio.

"Estou fazendo aulas de samba para desfilar como a Grande Rio merece. Até lá espero estar melhorzinha. Quero dar o meu melhor para todos dessa comunidade", promete a cantora, que ainda não começou nenhum preparo físico especial.

"Tenho de voltar para a dieta agora. Estou achando que engordei até 1kg e preciso ganhar resistência para enfrentar toda essa maratona. Mas por enquanto não estou fazendo nada de preparo especial", confessa.

Bloco da Luísa Sonza

Cheia de novidades, Luísa estreará seu próprio bloco no dia 16 de fevereiro, em São Paulo. "Meu Carnaval este ano está incrível. São muitos projetos. Quero ver todo mundo lá no meu bloco, que terá participações muito especiais. Estou bem empolgada."

Mesmo com toda loucura do Carnaval, Luísa espera conseguir uma brecha para curtir com o marido.

"Está difícil conseguir tempo, mas a gente sempre arranja um jeito de dar uma escapadinha. Nós gostamos muito de viajar, de conhecer lugares novos, mas curtimos também ficar em casa curtindo um ao outro e nossos bichos", revela.

Após a folia, os fãs da artista podem esperar (mais) novidades. "Ainda estou sentindo o que vai ser, mas vou lançar algo depois do Carnaval. Só não sei se será um álbum, um single, mas terei novidades para os meus fãs. Não quero entregar qualquer coisa. Gosto de passar alguma mensagem em minhas músicas."

Lançamento do Camarote CarnaUOL N1 2020

CarnaUOL