Topo

Blocos de Rua

Ensaio do bloco de Carnaval de Anitta tem bumbum de fora, selinho e famosos

Do UOL, em São Paulo

27/01/2020 08h27

Resumo da notícia

  • Anitta agitou fãs e famosos durante o ensaio de seu bloco de Carnaval
  • No sábado, o Ensaios da Anitta se apresentou em São Paulo; no domingo, a folia ocorreu no Rio
  • Com um look sexy, a estrela pop rebolou muito e voltou a dar selinho em uma de suas dançarinas

A cantora Anitta agitou fãs e famosos ontem, durante o ensaio de seu bloco de Carnaval, com direito a um look pra lá de sexy.

No Rio, ela exibiu um macacão com estampa de oncinha, mas com o bumbum de fora. Ela leva seu Bloco das Poderosas para as ruas da capital fluminense em 29 de fevereiro.

A estrela pop rebolou muito, voltou a dar selinho em uma de suas dançarinas e agitou um público que contou com David Brazil, Jojo Todynho, Nicole Bahls, Adriana Esteves e Paulo Gustavo, entre outros.

anitta 1 - Beatriz Damy / AgNews  - Beatriz Damy / AgNews
Imagem: Beatriz Damy / AgNews

anitta 2 - Beatriz Damy / AgNews  - Beatriz Damy / AgNews
Imagem: Beatriz Damy / AgNews

famosos - Beatriz Damy / AgNews  - Beatriz Damy / AgNews
Imagem: Beatriz Damy / AgNews

No sábado (25), Anitta fez seu ensaio em São Paulo e lotou o Memorial da América Latina. Foram três horas de apresentação da cantora, que teve participação de Gustavo Mioto, Leo Santana e Dilsinho, muitos hits e uma parte dedicada ao axé e até ao pagode dos anos 90.

Em um momento de descontração, na onda do desafio #dollypartonchallenge, que coloca fotos variadas da redes sociais, Anitta fez um perfil do Tinder no palco, durante o show. "Me procura lá. Vamos ver o que rola, né!"

Depois do sucesso do Ensaios da Anitta, com ingressos esgotados, a cantora abriu mais uma data de show no Rio de Janeiro. Ela vai se apresentar no dia 26 de fevereiro, quarta-feira de cinzas, no Complexo Lagoon, na Lagoa.

O Bloco das Poderosas de São Paulo acontece na ressaca de Carnaval, no dia 1° de março, na Avenida Luis Carlos Berrini, a partir das 9h.

Blocos de Rua