Topo

São Paulo

"Mendigata" é apresentada como musa de bateria de escola de São Paulo

Fernanda Lacerda, a Mendigata, é apresentada como musa da bateria da escola de samba Terceiro Milênio - Leo Franco/AgNews
Fernanda Lacerda, a Mendigata, é apresentada como musa da bateria da escola de samba Terceiro Milênio Imagem: Leo Franco/AgNews

Do UOL, em São Paulo

25/01/2020 08h12

Fernanda Lacerda, que ficou nacionalmente conhecido como Mendigata, foi apresentada ontem como musa da bateria da escola de samba Terceiro Milênio, que fica no bairro do Grajaú, zona sul de São Paulo.

A modelo, que também é madrinha da Ala das Crianças na Gaviões da Fiel, vai desfilar a frente da bateria Pegada da Coruja, comandada por mestre Vitor Veloso. A escola disputará o grupo de acesso do carnaval paulista.

A relação de Fernanda Lacerda com o Carnaval não é de hoje. Em 2016, ela foi destaque de alegoria na Vai-Vai e musa da escola e madrinha da Ala das Crianças na Gaviões. Em 2017, ela foi musa da escola Grande Rio.

Em entrevista para Quem, a modelo disse que não pretende perder peso até o desfile. "Quero pegar firme para o projeto Carnaval. Não quero perder peso, quero secar a gordura e dar uma qualidade à massa muscular para sambar na avenida", contou.

São Paulo