Topo

Blocos de Rua

Ensaio do bloco da Anitta tem duração de três horas no Memorial, em SP

Ensaio do bloco da Anitta em SP - Marcelo Justo/UOL
Ensaio do bloco da Anitta em SP Imagem: Marcelo Justo/UOL

Por Sara Puerta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2020 22h49

Um ensaio com toda cara de show, que lotou o Memorial da América Latina, em São Paulo, neste sábado, 25 de janeiro, com um público de 7 mil pessoas, de acordo com a organização. Foi assim que rolou a edição paulista do Ensaio da Anitta, que aquece para o Bloco das Poderosas.

Foram três horas de apresentação da cantora, que teve participação de Gustavo Mioto, Leo Santana e Dilsinho, muitos hits e uma parte dedicada ao axé e até ao pagode dos anos 90.

No local, um público dançante, que não esfriou em nenhum momento, e promoveu uma "catarse" de descidas ao chão.

Durante vários momentos da apresentação, Anitta chamou pessoas para dançar no palco, e brincou: " É ensaio, gente".

Em outro momento de descontração, na onda do desafio #dollypartonchallenge, que coloca fotos variadas da redes sociais, Anitta fez um perfil do Tinder no palco, durante o show. "Me procura lá. Vamos ver o que rola, né!"

Lucas Miziony, 26, cantora drag queen, que dançou muito, conta que os dois melhores shows para o público LGBT são o da Anitta e da Pabllo Vittar. "É close, close, close. Acima delas só Beyoncé".

A atriz e produtora teatral Simone Zucatto estava na apresentação e elogiou muito a energia da cantora.

"Eu sempre fico no Rio de Janeiro no Carnaval, mas eu amei essa amostra de São Paulo. É muito animado e a Anitta tem sempre esse pique incrível."

O Bloco das Poderosas acontece na ressaca de Carnaval, no dia 1° de março, na Avenida Luis Carlos Berrini, a partir das 9h.

Blocos de Rua