PUBLICIDADE
Topo

Musa da Vila Maria diz que fica até 16 horas sem comer para manter a forma

Vivian Cristinelle, da Unidos de Vila Maria - Divulgação
Vivian Cristinelle, da Unidos de Vila Maria Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

Em São Paulo

24/01/2020 16h40

Vivian Cristinelle chamou atenção pelo corpo sarado na noite de quinta-feira (23) durante ensaio técnico da Unidos de Vila Maria no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Questionada sobre como mantém a forma para o Carnaval, a musa da Vila Maria revelou que, além de muita academia, fica horas sem comer. "Chego a ficar 16h sem comer, e isso ajuda muito. Faço musculação todo dia e sou viciada em academia. Não tem milagre, é suar e comer com moderação e equilíbrio", afirmou.

"Não passo fome, mas levo uma rotina bem regrada. O segredinho é o jejum intermitente, além do café com canela e óleo de coco antes dos treinos para dar mais energia e disposição", destacou a musa da Unidos de Vila Maria.

Desfilando desde 2015, Vivian tem passagens pela Acadêmicos do Tucuruvi, X-9 Paulistana e Acadêmicos do Tatuapé.

Com look inspirado na cultura oriental, a musa apareceu com um tipo de quimono todo bordado com pedras. E quase mostrou demais ao cair no samba.

Neste ano, a Unidos de Vila Maria levará para o sambódromo o enredo "China: o sonho de um povo embala o samba e faz a Vila sonhar", em homenagem ao país mais populoso do mundo. A escola será a sexta a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro.

São Paulo