Topo

CarnaUOL

DJ Rennan da Penha lança parceria com Pocah; ouça Carnaval Chegando

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 21h08

Solto em dezembro após habeas corpus concedido pelo STJ, o funkeiro DJ Rennan da Penha lançou hoje o single Carnaval Chegando, parceria com a cantora Pocah. Eles apresentaram a faixa, em primeira mão, ao público que compareceu à gravação do DVD Segue o Baile, de Rennan, na semana passada.

"Eu e a Pocah somos amigos há muito tempo! Foi incrível dividir o palco com ela durante a gravação do meu DVD e, mais ainda, de ver todo mundo animado, dançando e curtindo nosso novo som. Tenho certeza que Carnaval Chegando vai ser um grande hit!", conta o DJ.

Apesar de serem amigos, esta é a primeira vez que os dois se juntam para uma colaboração musical. "Fiquei muito feliz quando recebi esse convite, topei na hora. Rennan é um artista que admiro bastante, um grande amigo. A música é animada, divertida. Com certeza o público vai amar", afirma Pocah.

Vida pós-prisão

Um dos principais nomes do funk nacional, famoso pelo Baile da Gaiola no Rio, Rennan da Penha vem retomando as atividades musicais após ser condenado em maio de 2019 a seis anos e oito meses de prisão em regime fechado, por associação para o tráfico de drogas. Antes, ele havia sido inocentado do crime na primeira instância devido a falta de provas, mas a acusação recorreu.

A decisão causou polêmica no meio do funk. Em 2019, vários artistas protestaram contra a prisão, considerada arbitrária e um duro golpe contra o estilo. O argumento utilizado pela acusação era de que Rennan agia como "olheiro de traficantes", avisando criminosos sobre as movimentações da polícia nos arredores da comunidade, além de fazer apologia ao uso de drogas e organizar de festas que exaltavam o crime.

Veja abaixo a letra da música, candidata a hit do Carnaval.

Carnaval Chegando

Carnaval Chegando

Ai meus deus, é agora

Já tô vendo minha dignidade

Ir embora

Quem tá namorando

Nessa hora sempre chora

Mas quem tá solteiro

Adora

Bate com a bunda no chão

Arrasta com a bunda no chão

Desce com a bunda no chão

Não para, não para não

Desce com a bunda no chão

Arrasta com a bunda no chão

Quem nasceu pra putaria não tem tempo pra mozão

Bate com a bunda no chão

Arrasta com a bunda no chão

Desce com a bunda no chão

Não para, não para não

CarnaUOL