Topo

CarnaUOL

"Levo chifre e rio de mim mesma", diz Antônia Fontenelle sobre Carnaval

Leo Franco / Agnews
Imagem: Leo Franco / Agnews

Do UOL, em São Paulo

22/01/2020 10h33

Antônia Fontenelle falou sobre Carnaval e vida amorosa no TV Fama de ontem, na RedeTV!. A atriz contou que é o último ano em que mostra seu samba na avenida e que está solteira.

"Estou sozinha. Estou sempre aberta. Sou aquela que levo chifre, rio de mim mesma. Perguntam: como você casa, separa e não fica sofrendo? A vida é como é, gente!", explica.

Questionada sobre recaídas com Eduardo Costa, respondeu. "Sempre rola essas coisas. Não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antigamente era mais difícil desapegar, não sei se insegurança. Tem uns 15 dias que deixei um áudio para ele de amiga, de esporro".

Ela pretende aposentar as fantasias a partir do ano que vem. "Estou me despedindo do Carnaval. Com 45 anos, as prioridades são outras. E vou te falar, requer muito esforço, muita dedicação, mesmo você não vindo à frente de uma bateria. Esse ano estou vindo pela Gaviões, estreando em São Paulo, fazendo a Anita Garibaldi. E no Rio, vou me despedir na escola que comecei, a Grande Rio, meu 12º ano. E encerro aqui", anuncia.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

CarnaUOL