Topo

Rio de Janeiro

Luísa Sonza estreia no Carnaval carioca e desfila pela Grande Rio

Luísa Sonza desfilará na Grande Rio e também será uma das atrações do Camarote CarnaUOL no Rio de Janeiro - Reprodução / Instagram
Luísa Sonza desfilará na Grande Rio e também será uma das atrações do Camarote CarnaUOL no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

Em São Paulo

20/01/2020 12h18

Luísa Sonza vai desfilar pela primeira vez por uma escola de samba. A cantora será um dos destaques de chão da Grande Rio, quinta escola a entrar na avenida no Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro, no dia 23 de fevereiro, domingo.

O convite foi feito pelo promoter da agremiação, David Brazil, a pedido do presidente da Grande Rio, Jayder Soares.

"Superfeliz em ter recebido este convite tão especial. Vai ser minha primeira vez na Sapucaí e tenho certeza que vai ser incrível! Amo o carnaval, o Rio! É uma época que sempre tem uma energia única", comemorou Luísa.

Pela programação dos desfiles, a previsão é que a Grande Rio entre na Sapucaí entre 1h30 e 2h10. A agremiação costuma trazer um time de famosos em seus desfiles, a começar pela rainha de bateria, que este ano será Paolla Oliveira.

Além de desfilar pela Grande Rio, Luísa será uma das atrações do Camarote CarnaUOL na segunda-feira, 24 de fevereiro. Ela apresentará o 'Baile das Minas', junto com as funkeiras Valesca Popozuda, MC Rebecca e Gabily.

Rio de Janeiro