Princesas criticam escolha de paulista como Rainha do Carnaval do Rio
Resumo da notícia
- Vitória da paulista Camila Silva como rainha do Carnaval do Rio, no último domingo (12), gerou revolta
- Cinthia Camillo, segunda princesa da Corte do Carnaval carioca, mostrou descontentamento no Instagram
- Primeira princesa da Corte do Carnaval carioca, Deisiane Jesus, também expressou sua insatisfação
A vitória da paulista Camila Silva como rainha do Carnaval do Rio de Janeiro, no último domingo (12), gerou revolta nas adversárias por ela não ter nascido no estado.
Cinthia Camillo, que foi escolhida como segunda princesa da Corte do Carnaval carioca, mostrou seu descontentamento com o resultado em uma live em seu Instagram na noite da segunda-feira (13).
"Se eu disser para vocês que estou completamente feliz, estou mentindo. Estou mentindo mesmo", disse ela durante a transmissão.
Em outro trecho, a segunda princesa, em referência à vencedora, afirmou ainda: "Não saí de um estado e vim para o Rio de Janeiro, por status, para provar para alguém que peguei mais uma coroa".
A primeira princesa da Corte do Carnaval carioca, Deisiane Jesus, também mostrou sua insatisfação com a vitória de uma forasteira.
Em entrevista ao site "Passista e Folia", mesmo estando ao lado da vencedora, Deisiane nāo citou seu nome e deixou transparecer certa mágoa com o resultado.
"Eu e Cinthia somos cariocas natas, sambistas desde que a gente se entende por gente. Viemos de escolas de samba do Rio. Nós temos história no Carnaval. É uma honra muito grande estar sempre representando o Carnaval do Rio de Janeiro. Estou alegre, estou feliz, independente de coroa ou da faixa, por estar na companhia da segunda princesa, Cinthia Camillo, e do nosso rei Momo", disse ela.
Antes da declaração da primeira princesa, Camila também tinha sido entrevistada pela repórter do site "Passista e Folia". Ao ser questionada sobre qual era seu diferencial após a vitória no concurso, ela disse que "o amor é o mesmo, a paixão pelo samba, pelo carnaval, é a mesma. Será tudo feito com muito amor, muito carinho".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.