PUBLICIDADE
Topo

Prestes a se despedir do Carnaval, Fontenelle 'cai no samba' na Grande Rio

Antonia Fontenelle cai no samba na quadra da Grande Rio

Do UOL

Colaboração para o UOL

Em São Paulo

15/01/2020 10h35

Antonia Fontenelle 'caiu no samba' ontem no ensaio da comunidade dentro da quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, no Rio. Em seu Instagram, a atriz compartilhou alguns vídeos, em que aparece mostrando todo seu gingado e tirando fotos com fãs.

"Alô, minha Grande Rio, mamacita chegou, só no close. Bora sambar e, pelo amor de Deus, pelo amor que há na fé, eu respeito o seu amém e você respeita o meu axé", disse ela, citando um trecho do samba-enredo da agremiação.

Este ano, Fontenelle vai se despedir do Carnaval. Em dezembro de 2019, ela anunciou que desfilará pela última vez.

"Temos de saber a hora de parar. Escolhi a minha Grande Rio pra fazer essa despedida, afinal foi lá onde tudo começou. Foram 12 carnavais", declarou.

Além da Grande Rio, Fontenelle vai sair pela primeira vez em uma escola de São Paulo, na Gaviões da Fiel.

"Mas eu sentia que ainda faltava algo para eu encerrar esse ciclo, algo diferente. Eis que surge o convite mais que inusitado, pra eu estrear no Carnaval Paulista, na Gaviões da Fiel, carnaval de Paulo Barros, com minha amada Sabrina Sato à frente da bateria", contou.

Fontenelle já desfilou em três escolas diferentes, um ano na Mocidade Independente, dois anos na Império Serrano e 10 anos na Grande Rio.