Topo

CarnaUOL

"Emagrecia tomando banho. Agora faço dieta", diz Sabrina, rainha da Gaviões

Carol Martins

Do UOL, em São Paulo

11/01/2020 06h22

Rainha de bateria da escola de samba de São Paulo Gaviões da Fiel, pelo segundo ano consecutivo, Sabrina Sato revelou que desde que teve sua filha, Zoe, de 1 ano e 1 mês, foi preciso fechar a boca para manter a forma.

"Antigamente emagrecia até tomando banho. Agora não é fácil e faço dieta", contou ela durante o primeiro ensaio da escola este ano para o Carnaval 2020, nesta madrugada de sábado (11), na quadra da agremiação.

"Sempre gostei de fazer musculação, mas faço as mesmas coisas e não mudei muito não desde que pari. Desde o carnaval passado, que havia parido há dois meses, não perdi 1 quilo. O corpo voltou com a malhação. Mas não perdi nada. Sambar é a melhor coisa que tem, perde caloria, e pode tomar uma cervejinha, comer pizza e coxinha", completou.

Com o samba-enredo "Um não sei que, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê", sobre histórias de amor, Sabrina deu pistas sobre sua fantasia. "Será romântica, sobre amor sem fim. E sexy", despistou a apresentadora da Record, que há poucos dias esteve nua com o corpo pintado de oncinha, através das mãos do designer gráfico Douglas Reder, para um ensaio especial de carnaval da Gaviões. "Foi a primeira vez. Eu adorei mas foi difícil de sair. Esfreguei com um buchão no banho e deu certo".

No clima carnavalesco de romance, Sabrina contou ainda que sua relação com o pai de sua filha, Duda Nagle, está atravessando um momento "caliente".

"O casamento agora está maravilhoso, quente. É a melhor fase. Além do carinho e respeito que ganhamos um pelo outro com a maternidade, a admiração que aumentou, voltou aquele calor que a gente sentia um pelo outro. Não podemos nos acomodar. Até na amizade. Se não cultivar, já era. Todas as relações são assim", disse Sabrina, que negou ainda ter considerado a relação com o futuro marido um relacionamento de irmãos após a maternidade. "Falei brincando e saiu (na imprensa) super sério".

Em breve Sabrina tem planos de apresentar o Carnaval a Zoe. "Daqui uns dias quero trazer ela na Gaviões. Ela gosta de festa, dançar, de gente... então tem tudo para gostar".

Sabrina também desfilará no Rio de Janeiro, com o seu novo título de rainha da escola de samba, na Unidos de Vila Isabel. "Tem um rei, o Martinho, e aí fizeram essa homenagem de rainha da Vila Isabel. Fico muito feliz porque aprendi a amar a escola, fui adotada por ela. Por mais que eu tenha recebido convites de outras escolas, sou fiel à Vila", disse ela, que está na Gaviões desde que saiu do reality show da Globo, Big Brother Brasil, em 2004. "Sou Corinthians desde que nasci então pra mim não interessa o posto".

CarnaUOL