Topo

CarnaUOL

Gloria Groove terá bloco no Carnaval de Salvador pela primeira vez

Agfpontes/Divulgação
Imagem: Agfpontes/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/10/2019 14h47

Pela primeira vez, Gloria Groove terá um bloco no Carnaval de Salvador. A novidade, que estreia na edição de 2020 da festa e celebrará a individualidade, foi anunciada hoje pela equipe da cantora. Os abadás já estão à venda online.

O bloco Gloriosa deverá trazer sucessos da cantora, como Bumbum de ouro, Arrasta, Coisa boa e YoYo. Segundo a programação, a atração desfilará no circuito Barra-Ondina em 22 de fevereiro.

A novidade vem dois dias após o anúncio de um novo projeto de Gloria Groove: em novembro, a cantora lançará um EP com o nome de Alegoria, que terá quatro faixas inéditas. A tendência é que o lançamento também traga faixas que estarão no Carnaval.

"O nome Alegoria vem do meu fascínio por coisas com dois ou mais significados, assim como eu e minha experiência particular com expressões artísticas. Na literatura, é um conjunto de metáforas. Na arte, são obras que representam um pensamento abstrato. No nosso carnaval é o esplendor que figura o enredo da escola de samba. Tudo conversa diretamente com a sensação que pretendo passar com a experiência em cada faixa: são interpretações fantasiosas de algo extremamente real", explicou.

Gloria Groove diz como cuida da voz: "Tento não falar muito e nem alto"

redetv

CarnaUOL