PUBLICIDADE
Topo

Isabel Fillardis fala de expectativa para desfile: 'Nervosa como estreia'

Isabel Fillardis - Reprodução/Instagram
Isabel Fillardis Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

24/02/2020 00h00

Com anos de experiência em desfilar na Sapucaí, Isabel Fillardis contou que ainda fica nervosa ao entrar no Sambódromo. A atriz desfilará pelo Salgueiro nessa segunda-feira (24) e virá no quarto carro alegórico representando a "Viúva Alegre".

"Esse é meu primeiro dia na Sapucaí. Amanhã desfilo no Salgueiro e venho representando a Viúva alegre. Gosto de carnaval e desfilo há anos, não gosto só de assistir. Fico nervosa como se fosse estreia", entregou a atriz.

O Salgueiro será a terceira escola a desfilar no domingo de Carnaval e levará para a Sapucaí enredo 'O Rei Negro do Picadeiro', do carnavalesco Alex de Souza, que homenageia o palhaço Benjamin de Oliveira.

"A escola tem um enredo precioso para ganhar esse título. Vamos esperar, meu coração está torcendo".

Leo Dias