Topo

Leo Dias

Thiago Gagliasso diz que não acompanha a gravidez da cunhada, Gio Ewbank

Thiago Gagliasso há dois meses trabalha na Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso há dois meses trabalha na Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

23/02/2020 23h23

Thiago Gagliasso chegou animado para curtir mais um dia no Nosso Camarote, na Sapucaí, neste domingo (23). Acompanhado, ele não quis revelar se é namoro ou não, disse apenas que se tratava de "uma amizade colorida" e estavam felizes. O ator também contou que ainda não voltou a falar com o irmão, Bruno Gagliasso, e não acompanha a gravidez da cunhada, Giovanna Ewbank. Os dois se estranharam durante as eleições de 2018 quando Thiago declarou apoio a Bolsonaro e brigou publicamente com o casal.

"Terceiro dia aqui no Nosso Camarote e na maior correria. Estou ajudando a galera e espero que seja assim por muito tempo. Tô curtindo tranquilo. Não falo com meu irmão, não tenho contato nenhum com ele", declarou o ator que quando questionado se mandou mensagem de parabéns para o irmão quando soube da gravidez do sobrinho apenas desejou bom Carnaval e saiu de mãos dadas com a nova affair.

Assumidamente apoiador do presidente Jair Bolsonaro e simpatizante de ideais políticos de direita, Thiago já afirmou que as discussões com Bruno e Giovanna aconteceram de forma inesperada: "Eu não era fã do Bolsonaro. Nem conhecia tanto de política [...] E eu nunca vi meu irmão como um ator da lacrosfera. Porque ele é empresário, tem negócios. Então, na minha cabeça, bater na hashtag '#EleNao' não significava bater nessa classe. Aí tomou uma dimensão bizarra", contou.

*Com colaboração de Monique Arruda.

Leo Dias