PUBLICIDADE
Topo

Leo Dias

Rainha de bateria, IZA é aplaudida de pé ao chegar na Sapucaí

Iza é rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense - Coluna do Leo Dias
Iza é rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense Imagem: Coluna do Leo Dias
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

23/02/2020 02h54

Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, IZA foi a grande sensação do desfile das escolas de samba do Grupo de Acesso, na Sapucaí. Ao entrar na Avenida na madrugada deste domingo (23), a cantora foi ovacionada e aplaudida de pé pelo público presente no setor 1. Por lá, ela deu show de simpatia. Mesmo contra a vontade da equipe, a intérprete de "Brisa" foi até a grade da arquibancada e abraçou e tirou fotos com as crianças.

A comoção para ver a cantora de perto foi tão grande que até nos camarotes houve disputa por um espaço próximo à grade para ver IZA passar. O público presente nos cercadinhos vips se espremia e levantava os celulares para registrar a passagem da artista. Eles diziam que era "a hora da IZA", algo que não aconteceu com nenhuma outra escola do Grupo de Acesso até o momento.

A cantora se arrumou num camarim próximo ao primeiro recuo e dali partiu para posar com os fãs que aplaudiam a todo momento. IZA cumprimentou Luizinho Drumond, presidente de honra da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, e disse pra ele: "vamos arrasar". A carioca também posou para fotos com o mestre Lolo, que comanda a bateria da Imperatriz. Depois do encontro com o presidente e o mestre de bateria, ela foi até os ritmistas e nesse momento houve um pequeno estresse.

Com a presença da estrela, um grande número de fotógrafos se concentrou para registrar todos os passos de IZA e os ritmas reclamaram que os profissionais poderiam estragar os instrumentos. A cantora não ouviu a reclamação e era só sorrisos para quem pedia selfies, para desespero de assessores e diretores da agremiação. A assessora de imprensa da rainha de bateria ainda brincou com quem se aproximava para tomar cuidado com a fantasia da artista, que espeta as pessoas nas laterais: "Cuidado com a fantasia. Fantasia assassina", dizia em tom de bom-humor,

Em um momento, IZA olhou para o carro abre alas e elogiou para sua equipe: "O carro tá muito bonito. Ficou ainda mais bonito do que estava". A cantora também recebeu um presente de uma senhora que entregou a ela roupas de uma estilista que criou uma linha chamada "Dona de mim", hit na voz da artista.

Público se concentra em camarote para ver IZA - Coluna do Leo Dias - Coluna do Leo Dias
Público se concentra em camarote para ver IZA
Imagem: Coluna do Leo Dias

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias