Topo

Leo Dias

'Coisa de garotos', diz namorada de Lucas sobre fala polêmica com Mari

Lucas Gallina curte camarote ao lado da namorada, Juliana Xavier - Divulgação
Lucas Gallina curte camarote ao lado da namorada, Juliana Xavier Imagem: Divulgação

23/02/2020 01h10

Após o furacão que foi sua eliminação no "BBB 20", Lucas Gallina curtiu o Nosso Camarote ao lado da namorada, a maquiadora e empresária Juliana Xavier neste sábado (22). No espaço vip da Sapucaí, ela revelou que já está acostumada a ver o amado ser tietado e não sente ciúmes.

"Desde antes dele entrar na casa, o Lucas sempre foi muito tietado. Lindo assim não tem como, né? Não tenho ciúmes, nossa relação sempre foi na base da confiança, então, estou sempre tranquila", conta Juliana que namora o ex-brother há nove anos.

Dentro do camarote, Lucas recebeu inúmeros pedidos de fotos, porém, quando estava dentro casa foi considerado um dos maiores vilões. Principalmente, por ter dito que "não comeria a Mari porque não estava com fome", ao se referir à aproximação que tinha com a participante Mari Gonzalez, mulher do também ex-BBB Jonas Sulzbach.

"Eu imaginei que ali (sobre o momento que a polêmica frase foi dita por Lucas) era coisa de garotos mesmo, não era a intenção dele dizer algo parecido. Tanto que ele já até pediu desculpas para ela e fiquei muito tranquila. Levaram para um lado que ele não queria dizer, ele tinha um carinho grande por ela mas era só amizade", defende a maquiadora, que é apoiada pelo namorado: "A frase foi mal interpretada. Na casa, as mulheres que eu tinha mais amizade eram a Mari e a Flay. Até dentro da casa eu conversei com a Mari e ela disse que não tinha nada a ver porque éramos amigos".

Dentro da casa mais vigiada do país, Lucas chegou a dizer que queria sair com o recorde de rejeição. Mas o fisioterapeuta explica que só falou isso por se considerar um grande jogador:

"Lá dentro eu queria ter a maior rejeição por ser considerado um jogador forte, mas aqui fora é completamente diferente. Só recebo coisas positivas, está sendo muito legal. A gente está sob pressão 24h por dia lá dentro e eu me arrependi de algumas palavras que usei, mas fora isso, eu fui eu mesmo. Não me arrependo de nenhum ato meu, nem Jesus agradou todo mundo. Minha família estava bem preocupada com os ataques que eu poderia receber, mas eu admito que não aconteceu. Tenho muito mais fãs que haters, mas óbvio que hater todo mundo tem".

Fora da disputa pelo prêmio de 1,5 milhão, o ex-jogador de basquete agora assiste ao programa na torcida por Prior e Babu:

"Lá dentro da casa, antes de tudo, é um jogo individual. Então tem que fazer de tudo para sair com 1,5 milhão, mas nem todo mundo vai ganhar o prêmio. Esse ano não foi minha vez, mas quem levar tenho certeza que vai fazer jus. Minha torcida vai pro Prior ou Babu".

Leo Dias