Topo

Leo Dias

Solteiro, Pedro Scooby diz que filhos perguntam de Anitta: "Faz parte"

Pedro Scooby curte camarote na Sapucaí - Divulgação
Pedro Scooby curte camarote na Sapucaí Imagem: Divulgação

22/02/2020 23h30

Pedro Scooby bem que tentou passar despercebido da imprensa dentro do Nosso Camarote neste sábado (22). O surfista usou uma entrada diferente para despistar os repórteres que o esperavam no espaço vip da Sapucaí, mas ele não conseguiu. A Coluna do Leo Dias o encontrou no meio da pista de dança e conversou com o atleta.

Será nesse mesmo espaço vip que Scooby reencontrará sua ex-namorada, Anitta, nesse domingo (23). A cantora agora vive um romance com o dono do Nosso Camarote, Gabriel David, e apesar disso, o surfista não vê nenhum climão por dividirem o mesmo local.

"Não é problema nenhum (encontrar a Anitta), ela está fazendo o trabalho dela, um trabalho maravilhoso", elogia Scooby que também conta que seus filhos perguntam sobre a ex-namorada do pai: "Meus filhos às vezes perguntam da Anitta. Faz parte".

A relação de Pedro Scooby e a modelo Cintia Dicker estava abalada desde o réveillon. Recentemente, ele evitou falar sobre o status de relacionamento ao conversar com a Coluna. Já nessa noite, ele foi mais sincero:

"Ser solteiro significa estar livre para beijar na boca? Se for, não. Eu estou fechado para balanço".

Antes de chegar no Rio para assistir aos desfiles das escolas do Grupo de Acesso, Scooby curtiu a folia em Salvador mas preferiu antecipar a volta para a Cidade Maravilhosa:

"Eu estava na Bahia, mas resolvi voltar antes. Antecipei meu voo porque estava com saudade de casa. O Rio de Janeiro é a minha casa. Fora que eu tenho paixão por escolas de samba, desfilo na Beija-flor. Queria estar logo aqui. Minha casa é onde me sinto bem, acolhido. Isso é no Rio"

Leo Dias