PUBLICIDADE
Topo

Leo Dias

Cintia Dicker curte mesmo camarote que Scooby e confirma término

Cintia Dicker curte mesmo camarote que Scooby - Divulgação
Cintia Dicker curte mesmo camarote que Scooby Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

22/02/2020 23h42

O Carnaval de 2020 já tem seu primeiro climão. Enquanto Pedro Scooby evita dizer que está solteiro e fala apenas que está "fechado para balanço", Cintia Dicker confirmou o término com o surfista dentro do mesmo camarote onde o atleta curte os desfile das escolas do Grupo de Acesso, na Sapucaí. A Coluna do Leo Dias tentou conversar com a modelo, porém, amigas da ruiva a puxaram no momento que ela foi questionada sobre o término.

Cintia, então, apenas sorriu e fez um sinal de joinha dizendo que sim enquanto era puxada pelas amigas. A modelo posou para fotos no Nosso Camarote e fez caras e bocas para os flashes. Questionada se seria um problema encontrar com o ex-namorado no espaço vip, ela disse que "amaria".

"O Pedro está aqui? Jura? Amo! Ah, então vamos nos encontrar", disse bem animada Cintia, que foi levada pelas companheiras.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias