PUBLICIDADE
Topo

Internado, Milton Gonçalves é substituído às pressas em evento na Sapucaí

Milton Gonçalves - Roberto Filho/Brazil News
Milton Gonçalves Imagem: Roberto Filho/Brazil News
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

16/02/2020 17h04

Internado após sofrer um AVC na última segunda-feira, o ator Milton Gonçalves, de 86 anos, precisou ser substituído na escalação de um evento no Sambódromo do Rio de Janeiro, que acontece na noite deste domingo (16).

Tradicionalmente, o artista sempre comparece à lavagem da pista de desfiles no fim de semana que antecede o Carnaval e faz a preleção de um texto em exaltação à folia e a São Sebastião, padroeiro do Rio. Com o susto, no entanto, ele precisou ser substituído por Milton Cunha, carnavalesco e comentarista da TV Globo — sai um Milton, entra o outro.

O elenco do show, que consiste na "limpeza das energias" da Passarela dos Samba, tem outras mudanças em relação aos anos anteriores. O cantor Dudu Nobre vinha sendo o responsável por interpretar sambas-enredos clássicos e embalar a festa. Este ano, quem conduzirá os trabalhos será Neguinho da Beija-Flor.

Depois da lavagem, protagonizada por alas de baiana e casais de mestre-sala e porta-bandeira, a Mangueira, campeã do ano passado, fará o teste de luz e som da Avenida, a partir das 20h.

Leo Dias