Topo

Leo Dias

Gabigol e Aline Riscado evitam fotos juntos em ensaio da Beija-Flor

Gabigol e Aline Riscado evitam fotos juntos - Montagem de fotos de Eduardo Hollanda/Divulgação
Gabigol e Aline Riscado evitam fotos juntos Imagem: Montagem de fotos de Eduardo Hollanda/Divulgação

31/01/2020 10h25

Resumo da notícia

  • Gabigol e Aline Riscado participaram de ensaio na quadra da Beija-flor mas evitaram ser fotografados
  • Em novembro, onda de boataria na internet dizia que os dois tinham ficado na festa de comemoração pelos títulos do Flamengo

O pé d'água que lavou o Rio de Janeiro durante a noite desta quinta-feira (30) não impediu o fervo na quadra da Beija-Flor de Nilópolis, na Baixada Fluminense. Mesmo com o temporal, a Azul e branco esquentou os tamborins e, em mais um ensaio pré-Carnaval, atraiu a presença de Gabigol, craque recém-renovado com o Flamengo, e Aline Riscado, rainha de bateria da Vila Isabel.

Para além das amizades que o samba proporciona, o encontro de Gabigol e Aline na Beija-Flor remete à onda de boataria sobre os dois que tomou conta das redes sociais em novembro. Reza a lenda que, na festa de comemoração pelos títulos do Flamengo no Campeonato Brasileiro e na Libertadores da América, a dupla teria ficado e depois seguido para a casa da modelo na zona oeste do Rio.

Dois meses depois, agora em Nilópolis, a narrativa foi outra. Eles não foram vistos em clima de romance e, conforme a Coluna Leo Dias ficou sabendo, até se esforçaram para que não fossem fotografados juntos. No camarote da escola, se encontraram e cumprimentaram na hora em que Aline chegou e depois se sentaram em mesas diferentes. Nas redes sociais, também não houve registros dos dois: Aline só publicou stories com amigas e componentes, Gabigol não incluiu sequer uma foto no Instagram.

Com a bailarina e o atacante também estavam na quadra da Beija-Flor as rainhas Viviane Araújo (do Salgueiro) e Camila Silva (ex-Mocidade e atualmente na Corte do Carnaval carioca). Todas foram recepcionadas por Raissa de Oliveira, a dona do trono em Nilópolis. O cantor Nego do Borel também pintou por lá, com o funkeiro o atacante Gabigol não se furtou de posar para fotos.

Gabigol e Nego do Borel na quadra da Beija-flor - Eduardo Hollanda/Divulgação - Eduardo Hollanda/Divulgação
Gabigol e Nego do Borel na quadra da Beija-flor
Imagem: Eduardo Hollanda/Divulgação

Quando o boato de um possível caso com o jogador se espalhou no ano passado, Aline disse à Coluna que não se envolvia com homens comprometidos. Naquele momento, Gabigol estava namorando Rafaella Santos, e a suspeita era de que ele tivesse traído a irmã de Neymar com a "Verão". Hoje, no entanto, o status de Gabigol é outro: o relacionamento com Rafaella terminou, ainda que ela venha dedicando energias a reatar com ele enquanto vive o quinto mês de gravidez.

Leo Dias