PUBLICIDADE
Topo

Rainha da Mangueira dá fora em seguidor após ser comparada com Gracyanne

Evelyn Bastos é rainha de bateria da Mangueira - Reprodução/Facebook
Evelyn Bastos é rainha de bateria da Mangueira Imagem: Reprodução/Facebook
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

25/01/2020 18h50

Resumo da notícia

  • Evelyn Bastos é rainha de bateria da Mangueira
  • No Facebook, seguidor chamou Evelyn de "Gracyanne 2"
  • A rainha da Verde e rosa se defendeu, mas não falou sobre Gracyanne

Evelyn Bastos, que se prepara para desfilar à frente da bateria da Mangueira pelo sétimo ano, deu um chega pra lá em um seguidor no Facebook neste sábado (25). O internauta comparou o corpo dela ao de Gracyanne Barbosa, dona da coroa na União da Ilha e última ocupante do posto mangueirense antes da Verde e rosa decidir entregá-lo a uma representante da comunidade.

Evelyn escreveu um textão sobre a importância do desapego aos padrões de beleza, principalmente no período que antecede o Carnaval. A ideia dela era explicar a quem a acompanha, principalmente as mulheres, que "nenhum corpo é projeto da perfeição" e que o preconceito com qualquer tipo físico não deveria ser aceito.

Um seguidor chamado, no entanto, não captou a intenção da rainha e, além de criticar a aparência dela, ainda a comparou com a colega de Sapucaí.

"Já está passando do ponto. Gracyanne 2", escreveu o moço.

A invertida de Evelyn chegou horas depois: ela fez questão de defender que seu corpo está dentro dos limites que definiu para si, mas não se lembrou de proteger o direito de Gracyanne de fazer o mesmo.

"Isso quem define sou eu. O ponto quem dá sou eu. Entendeu?", ralhou a gata.

Quem não ficaria sabendo de nada disso se não fosse a Coluna Leo Dias é Gracyanne. As duas não se seguem nas redes sociais.

Leo Dias