Topo

Fefito

Nelson Rubens: 'Já me fantasiei muito de índio. Hoje está tudo meio chato'

Simony e Nelson Rubens no programa "Bastidores do Carnaval", da RedeTV! - Reprodução/RedeTV!
Simony e Nelson Rubens no programa "Bastidores do Carnaval", da RedeTV! Imagem: Reprodução/RedeTV!

Colunista do UOL

22/02/2020 02h46

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Tão logo soube que havia uma banheira de hidromassagem batizada como "Banheira do Gugu" no sambódromo do Anhembi, Nelson Rubens fez questão de ir conhecer.

"Achei uma homenagem maravilhosa, ainda mais sabendo que a família autorizou", diz o apresentador do "TV Fama", da RedeTV!. "Com estúdio aqui no Anhembi, fiz questão de vir, ainda mais com essas belas moças."

Nelson, que não consegue curtir a folia por causa do trabalho, garante ser um entusiasta da festa. "Já me fantasiei muito de índio quando era jovem! Hoje está tudo meio chato, porque não pode isso e não pode aquilo, mas ainda assim é uma época linda", conta o âncora, que levou Dudu Camargo para a banheira.

O apresentador do SBT chegou a ficar sem camisa e entrou na hidromassagem. Discretamente, checou os índices de audiência no celular, já que havia participado da cobertura da RedeTV!. "Chegamos a ficar em terceiro lugar!", comemorava o jovem.

A história de Nelson Rubens com o Carnaval vem de muito tempo. "Cheguei a ser jurado do Carnaval de São Paulo antes mesmo da existência do Anhembi. A estrutura não era tão boa quanto hoje", diz ele, que julgou o quesito evolução na época. "Hoje eu daria uma nota máxima para tudo."

Fefito