Topo


Salvador

Ivete Sangalo deixa hospital com as filhas em Salvador

Ivete Sangalo deixa o hospital com as gêmeas - Francisco Cepeda, Daniel Delmiro e Deividi Correa/AgNews
Ivete Sangalo deixa o hospital com as gêmeas Imagem: Francisco Cepeda, Daniel Delmiro e Deividi Correa/AgNews

Gilvan Marques

Do UOL, em Salvador

14/02/2018 13h10

Quatro dias após dar à luz gêmeas, Ivete Sangalo deixou o Hospital Aliança nesta quarta (14), em Salvador, com uma das filhas no colo. 

Após tumulto entre fotógrafos e cinegrafistas, Ivete decidiu mudar a rota e saiu pela lateral do hospital, sem falar com a imprensa. A expectativa era de que ela falasse com os repórteres que estavam de plantão.

A cantora entrou em um carro com o marido, Daniel Cady, Valéria [a cunhada], e os filhos: Helena e Marina, recém-nascidas, e o primogênito, Marcelinho.

Ivete irá descansar no seu apartamento, que fica localizado próximo do circuito Campo Grande. Ela deve ficar fora dos palcos por pelo menos três meses.

O seu primeiro compromisso oficial está marcado para o dia 19 de maio, em uma festa, em Salvador.

Ivete na sacada: "Meninas puxaram a mamãe"

A cantora surpreendeu os fãs ao surgir, na terça-feira, na sacada da maternidade onde estava internada. De cara limpa e sonolenta, ela comentou o estado de saúde das filhas.

Na terça-feira (13), Ivete Sangalo surgiu na sacada do hospital onde deu à luz - Gilvan Marques/UOL - Gilvan Marques/UOL
Na terça-feira (13), Ivete Sangalo surgiu na sacada do hospital onde deu à luz
Imagem: Gilvan Marques/UOL
"Está tudo ótimo, elas são quietas. As meninas estão bem, mamando sem parar, puxaram a mamãe. Esse trio elétrico vai dar o que falar (referindo-se ao filho primogênito, Marcelo)", disse a cantora bem-humorada aos jornalistas que estavam de plantão no local.

Ela explicou que deixaria o hospital apenas nesta quarta-feira de cinzas por causa da "muvuca" - a cantora mora entre os circuitos do Campo Grande e Barra-Ondina: "Preferimos amanhã [nesta quarta] porque onde moro está muito movimentado."

Nasceram no Carnaval

Na segunda-feira, Daniel Cady publicou no Instagram o melão decorado com os nomes das caçulas na casca que eles ganharam. "O Serviço de Nutrição do Hospital Aliança dando um show de acolhimento, sabor e saúde. Obrigado pelo carinho. Parabéns aos colegas", agradeceu o nutricionista.

Ivete também usou a rede social para falar sobre o nascimento das gêmeas. "Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bênçãos . A minha felicidade não cabe dentro de mim. Daniel, nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou e nossas meninas são muito maravilhosas", festejou.

"Felicidade que não cabe em mim"

Ivete Sangalo na primeira foto divulgada ao lado das filhas, Marina e Helena - Reprodução/Instagram/danielcady - Reprodução/Instagram/danielcady
Ivete Sangalo na primeira foto divulgada ao lado das filhas, Marina e Helena
Imagem: Reprodução/Instagram/danielcady
Aos 45 anos, Ivete Sangalo deu à luz suas filhas gêmeas às 4h30 da madrugada do sábado. Marina e Helena nasceram com aproximadamente 2,5 kg cada. 

"Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bênçãos . A minha felicidade não cabe dentro de mim. Daniel, nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou e nossas meninas são muito maravilhosas", festejou a cantora ao falar, pela primeira vez, sobre o nascimento das filhas.

As meninas são fruto do relacionamento de Ivete com o nutricionista Daniel Cady. Ela também é mãe de Marcelo, de 8 anos.

Ivete dá entrevista na sacada do hospital, em Salvador

UOL Entretenimento