Topo

Camarote CarnaUOL RJ/N1.

Anitta faz show para mais de 3 mil pessoas no Camarote CarnaUOL RJ/N1

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

16/02/2018 07h56

Carnaval ainda não acabou para Anitta. Pelo contrário, a folia começou agora no Rio na noite desta quinta-feira (15) depois de nove shows no eixo São Paulo, Minas Gerais e Bahia, mais precisamente no badalado circuito Barra/Ondina, em Salvador. A dona do hit  "Vai Malandra" foi a principal atração de uma festa, que reuniu 3.500 pessoas no Camarote CarnaUOL RJ/N1 na Sapucaí, e praticamente comandou um trio em cima de um palco montado em plena pista do Sambódromo carioca.

"Queria começar bem o Carnaval na minha casa. É o meu décimo show nesses últimos sete dias, mas o primeiro no Rio e eu queria uma festa que tivesse a minha cara, com convidados bacanas, um público empolgado, um som bem eclético. Estou super feliz", anunciou Anitta, que vai colocar para desfilar pelas ruas do centro do Rio o seu Bloco das Poderosas, no sábado, pelo terceiro ano consecutivo.

A maratona nos últimos dias prova que Anitta está em uma curva crescente no que diz respeito às grandes estrelas do Carnaval, mas a cantora rejeita o título de rainha da folia em 2018, que não teve Ivete Sangalo por conta da gravidez de suas gêmeas. "Aí, que prepotência! Jamais vou me intitular nada. Tem muitos artistas nesse mundo, tantas coisas acontecendo no Rio, São Paulo , Salvador, Recife e por aí vai", lembrou a cantora, que foi uma das mais mencionadas nas redes sociais durante o Carnaval.

Anitta recebe Jojo Toddynho em show no Camarote N1/CarnaUOL - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Anitta recebe Jojo Toddynho em show no Camarote N1/CarnaUOL
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Vestida de odalisca, Anitta fez duas horas de show que misturou seus maiores sucessos com hits do repertório de Ivete, Margareth Menezes, Harmonia do Samba, entre outros representantes da axe music. Uma sequência de músicas que empolgou na plateia o atual prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto. Quem também dançou ao som de Anitta foi Sabrina Sato, que escolheu um look estilo funkeira para prestigiar a apresentação da amiga.

"Eu a adoro. Anitta é uma menina ótima, uma menina que mantém a sua essência e a sua raiz também. O funk e o samba são músicas do povo, são ritmos irmãos e Anitta tem tudo a ver com os dois", ressaltou a apresentadora.

Nego do Borel também assistiu ao show e até deu uma palhinha, assim como Jojo Toddynho e dois "pupilos" de Anitta, Micael e Clau. Um dos grupos preferidos da cantora, E o Tchan fez apresentação de abertura, que a cantora não pode acompanhar. Ex-musa da Mocidade de Padre Miguel no Carnaval de 2016, Anitta confidenciou que gostaria de voltar a desfilar. "Falta tempo para me dedicar aos ensaios. Eu gosto de me comprometer com a escola", disse ela que confirmou sua palestra na universidade americana Harvard, em abril. "Vou falar sobre a minha estratégia de marketing, da carreira internacional".

Anitta posa com Sabrina Satto e Jojo Toddynho em show no Camarote N1/CarnaUOL - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Anitta posa com Sabrina Satto e Jojo Toddynho em show no Camarote N1/CarnaUOL
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

O Camarote CarnaUOL RJ/N1 ainda tem ingressos disponíveis para quem for à Sapucaí no sábado (17) prestigiar o desfile da Beija-Flor e das outras cinco escolas de samba campeãs do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. Os ingressos para o Camarote N1/CarnaUOL podem ser adquiridos agora no site da Ticket 360.

Serviço
CarnaUOL apresenta Camarote N1 – Rio de Janeiro 2018
Quando: 17 de fevereiro - Sábado das Campeãs, das 19h às 6h
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote N1/CarnaUOL
Atrações: Anitta, roda de samba com Dudu Nobre, Preta Gil, Jet Lag, Guy Gerber, E Bill Patrick, Jack E., Michel Saad & Gui, Pimentel, On' A Beat, Edu Poppo e Renato Ratier
Preço: a partir de R$ 3.500 (feminino) e R$ 5.000 (masculino)
Informações: camaroten1.com.br
Ingressos: ticket360.com.br