Topo

Camarote CarnaUOL RJ/N1.

"Gosto de produzir as minhas fantasias", diz Agatha Moreira

A atriz Agatha Moreira, que fará a próxima novela das seis da Globo, "Orgulho e Paixão", posa no camarote CarnaUOL RJ/N1, localizado no ponto mais privilegiado da Marquês de Sapucaí - Gianne Carvalho/UOL
A atriz Agatha Moreira, que fará a próxima novela das seis da Globo, "Orgulho e Paixão", posa no camarote CarnaUOL RJ/N1, localizado no ponto mais privilegiado da Marquês de Sapucaí Imagem: Gianne Carvalho/UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

13/02/2018 00h27

O figurino todo preto estava mais para um festival de rock do que propriamente uma fantasia de Carnaval, mas Agatha Moreira parecia não ligar para os comentários maldosos.

"Gosto de produzir as minhas próprias fantasias. Pegar uma peça aqui, pegar outra ali. E foi o que eu fiz. Eu gosto de improvisar e me sentir bem. Isso que importa", afirmou a atriz enquanto curtia os desfiles deste domingo (12) no Camarote CarnaUOL RJ/N1.

Sobre o Carnaval, a atriz disse que este está mais caseiro do que o do ano passado, quando ela desfilou na Vila Isabel e participou de vários blocos. Dessa vez, ela teve que aproveitar só os intervalos de gravações. "Estou gravando a próxima novela das 18h, 'Orgulho e Paixão'", contou. 

Na novela, que estreia em março no lugar de "Tempo de Amar", ela viverá Ema, moça refinada que arruma pretendentes para suas amigas.