Topo

Carnaval dos famosos

Cleo Pires volta à Sapucaí com seio à mostra: "Tenho fetiche por mim mesma"

Cleo Pires deixou um dos seios à mostra enquanto curtia os desfiles da Sapucaí - Reprodução/Instagram
Cleo Pires deixou um dos seios à mostra enquanto curtia os desfiles da Sapucaí Imagem: Reprodução/Instagram

Lais Gomes

Colaboração para o UOL, no Rio

13/02/2018 01h00

Cleo Pires nem desfilou, mas foi um dos nomes mais falados da última noite de desfiles na Marquês de Sapucaí. A atriz, que é embaixadora do camarote Itaipava, voltou a causar com mais um look em que deixava os seios de fora e os mamilos cobertos apenas por um adesivo. “Eu fiquei feliz com toda a repercussão, preparei looks especiais para vir para cá. Aí venho com algo tapando e só mostro na hora da foto, para não estragar a surpresa. Mas achei muito legal que várias pessoas já vieram falar comigo e o retorno foi bem positivo”, contou.

Cleo Pires com a fantasia do domingo (11), que ela chamoou de "musa do amor" - Marcello Sá Barretto/Brazil News - Marcello Sá Barretto/Brazil News
Cleo Pires com a fantasia do domingo (11), que ela chamoou de "musa do amor"
Imagem: Marcello Sá Barretto/Brazil News
No domingo (11), a atriz se fantasiou de "musa do amor" e fez um corte em formato de coração em sua camiseta, deixando os dois seios à mostra. A atriz é garota-propaganda de uma marca de adesivos para os mamilos. Além dela, Anitta e Bruna Marquezine também usaram o acessório no Carnaval. 

“A verdade é que eu tenho um fetiche por mim mesma. Às vezes, em casa, uso bastante, quando quero me olhar no espelho, me sentir bonita. Ou quando recebo uma visita especial e quero fazer uma surpresa. Não uso como fantasia de carnaval. É quase outro tipo de fantasia”, brincou.

Cleo disse ainda que acha importante que mulheres saiam na rua como querem e ressaltou a importância do feminismo e o movimento ‘não é não’. “Acho que as mulheres têm que ser o que quiserem, usar o que as fazem sentir bem. O ‘não é não’ surgiu há uns dois anos e está repercutindo agora. Acho super importante a gente lutar contra esses tipos de abuso e se posicionar enquanto mulher”.

Carnaval dos famosos