Topo

Camarote CarnaUOL RJ/N1.

''Não ligo para críticas. O brasileiro tem mania de detonar'', diz Mirella

Mirella Santos posa com a mãe de Sabrina Sato, Kika, no camarote CarnaUOL RJ/N1, localizado no ponto mais privilegiado da Marquês de Sapucaí - Felipe Panfili/Camarote CarnaUOL RJ/N1
Mirella Santos posa com a mãe de Sabrina Sato, Kika, no camarote CarnaUOL RJ/N1, localizado no ponto mais privilegiado da Marquês de Sapucaí Imagem: Felipe Panfili/Camarote CarnaUOL RJ/N1

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

12/02/2018 23h25

Na segunda noite dos desfiles do Grupo Especial no Rio, Mirella Santos garantiu ainda ter muito  fôlego para brincar na folia. Assim que acabar os desfiles no Rio, ela embarca para Salvador. "Vou curtir o último dia lá", afirmou a apresentadora nesta segunda-feira (12) no camarote CarnaUOL RJ/N1.

Ela disse ter recebido convites para desfilar, mas declinou todos. "Com criança pequena tem de ter toda uma logística para conseguir ir aos ensaios", explicou.

Casada com o humorista  Wellington Muniz, Mirella comentou sobre a recente polêmica envolvendo a filha, Valentina, no vídeo em que a menina aparece chorando pela morte do cachorro.  Muitas pessoas criticaram Mirella e o marido, acusando o casal de muita exposição.

"As pessoas criticam tudo. Gostam de detonar. O brasileiro tem mania de detonar. Não ligo. Não vou mudar por conta de críticas."