Topo

Camarote CarnaUOL RJ/N1.

Doria sobre Pagodinho: "Vou ao show com prazer e sento na primeira fila"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

12/02/2018 22h42

O prefeito de São Paulo, João Doria Jr, chegou ao Camarote CarnaUOL RJ/N1 nesta segunda-feira (12), na Sapucaí, cercado de 20 seguranças e falou sobre a confusão envolvendo Zeca Pagodinho.

Na noite de sábado, Doria pediu para tirar foto com Pagodinho, mas o cantor teria negado o registro de antemão. "Gosto do Zeca Pagodinho. Gosto dos cantores brasileiros e não tenho problema de tirar foto com ele ou qualquer outra pessoa. Não aconteceu nada. Se eu tiver que ir à show dele, eu vou com maior prazer e sento na primeira fila", disse Doria ao UOL, ressaltando que não iria aproveitar os drinks da casa. "Eu não bebo".

Doria disse gostar muito de Carnaval. "É uma manifestação de cultura muito brasileira e muito democrática. Ela é linda porque aqui você põe todos os povos, as pessoas de todas as origens, todas matizes, até estrangeiros", disse.

"O Carnaval é do Brasil e eu aceitei um convite do Índio da Costa, secretário de Urbanismo do [prefeito do Rio, Marcelo] Crivella", contou Doria.

Alvo de críticas na Sapucaí, Crivella embarcou para a Alemanha no domingo, primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio, para conhecer uma agência espacial e empresas de tecnologia de segurança.