Topo

Rio de Janeiro

Cleo, Sabrina, Isis: o que elas e outros famosos aprontaram nos camarotes

Cleo, Sabrina e Isis: elas deram o que falar no primeiro dia de desfile do Grupo Especial, no Rio - Brasil News / Ag. News
Cleo, Sabrina e Isis: elas deram o que falar no primeiro dia de desfile do Grupo Especial, no Rio Imagem: Brasil News / Ag. News

Ana Cora Lima e Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

12/02/2018 05h08

Rainha de vários carnavais, Sabrina Sato chegou com a família completa ao Camarote CarnaUOL RJ/N1: a mãe, irmã, cunhado, sogra e, ufa, noivo, além de sua equipe de cinegrafistas, maquiador, stylist... Apesar da enorme entourage, a apresentadora, musa do camarote, provou mais uma vez porque tem majestade: falou com todos, tirou selfie com fãs e disse que pretende desfilar grávida no ano que vem.

Sempre fazendo o possível para sensualizar, Cleo Pires surpreendeu com seu "decote": um coração enorme no meio do peito que deixavam os seios à mostra. Os mamilos estavam devidamente cobertos com uma adesivo do qual ela é garota-propaganda. Ela nem precisou chegar ao sambódromo para causar: a foto que postou em seu Instagram viralizou imediatamente. Musa do camarote de uma cervejaria, ela ficou no local em um cercadinho "vipíssimo" com mais 12 pessoas, entre elas, o padrasto, Orlando Morais.

Já no Camarote CarnaUOL RJ/N1, Rômulo Neto, ex-namorado de Cleo, chegou arrancando suspiros das moças. Ao lado de uma "morena misteriosa", ele não deu confiança para ninguém.

O ex-BBB Diego Alemão estava irreconhecível de cabelão no ombro. Soltinho no Camarote CarnaUOL RJ/N1, ele investiu em mais de uma loira sem sucesso. Ele ainda reclamou do "título". "É impressionante. Assinei um contrato de seis meses, mas sou 'BBB' há 11 anos. A fama de ter participado do programa não me deixa".

Outro ex-BBB (e também ex-Fazenda) Marcos Harter estava todo prosa atuando como entrevistador ao lado de Laura Keller para a Rede TV!. Ele disse para os repórteres que agora era "coleguinha". Segundo o próprio cirurgião plástico informou, o cachê para as quatro noites foi de R$ 4.000. Bem menos que os R$ 30 mil que costuma cobra por uma rinoplastia. A cada pausa do trabalho, ele pegava uma latinha de cerveja e cantava o clássico de Cazuza: "Mais uma dose? É claro que eu tou a fim..."

A noite foi de estreia para Mariana Ximenes, que pela primeira vez desfilava na Sapucaí. Como estrela que é, a atriz chegou cercada de assessores e foi escoltada para um camarim VIP no Camarote CarnaUOL RJ/N1. Uma das últimas a chegar, ela pedia ajuda para prender o cabelo e seguir para posar para os fotógrafos que a esperavam. Saiu igualmente escoltada para pisar pela primeira vez na avenida, como destaque da Mangueira. "Tenho samba no pé", jurou a atriz.

Patricia Poeta não desfilou, mas confessou o desejo de sair em uma escola de samba. "Fiz aulas. Sempre tive vontade de aprender e aprendi", revelou a apresentadora do "É de Casa". A sandália que ela escolheu para prestigiar o Camarote CarnaUOL RJ/N1 era bem adequado para a avenida: um modelo idêntico ao das passistas.

Luana Piovani disse recentemente estar com um peso que nunca teve e até voltou a malhar com um personal trainer, segundo ela, especialmente para a roupa que usaria nos dias de folia. Iniciado o reinado de Momo, a atriz parece ter liberado geral: comeu cachorro quente, coxinha e bebeu chope sem neuras. Os quilos a mais que ela reclamou passaram incólumes pelo conjuntinho de maiô fio dental com meia arrastão que escolheu para, como ela mesmo disse, "causar" no  Camarote CarnaUOL RJ/N1.

Com dois quilos (invisíveis) a mais, Isis Valverde surgiu de maiô e calça justinha e, simpática, posou para fotos e falou com os repórteres que a esperavam. Magra, linda e comprometida, Isis Valverde chegou ao Camarote CarnaUOL RJ/N1 com o namorado André Resende. "Levo ele pra bagunça", disse, sobre estar acompanhada na folia. Os beijos trocados pelo casal foram flagrados e o ex-jogador Amaral fez um "photo bomb" involuntário no flagra.

Macérrima de dentro de seus 48 quilos distribuídos por 1,68m, Bábara Evans disse estar feliz com sua aparência. Segundo ela, "nada fica vulgar". 

*Com reportagem de Lais Gomes, colaboração para o UOL