PUBLICIDADE
Topo

Camarote CarnaUOL RJ/N1.

Com 48 kg, Bárbara Evans diz que "qualquer roupa fica bem"

Bárbara Evans marca presença no camarote CarnaUOL RJ/N1, localizado no ponto mais privilegiado da Marquês de Sapucaí - Gianne Carvalho/UOL
Bárbara Evans marca presença no camarote CarnaUOL RJ/N1, localizado no ponto mais privilegiado da Marquês de Sapucaí Imagem: Gianne Carvalho/UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

12/02/2018 02h25

Recém-eliminada do "Dancing Brasil", a modelo Bárbara Evans disse que não ficou chateada em deixar o reality comandado por Xuxa. "Acho que a gente tem perdas e vitórias. Então a gente tem que saber lidar com isso e aceitar ", disse ela, que marcou presença no Camarote CarnaUOL RJ/N1 neste domingo (11).

Apesar de ter curtido participar do programa, a loira disse ter sofrido com dores. "Perdi 2 kg com a dança. E já sou magrinha, peso 48 kg e tenho 1,68 m de altura. Agora eu preciso descansar. Quase fraturei a costela, deu problema no tornozelo. Eu aguentei até onde pude."

O corpo sequinho deixa Bárbara mais satisfeita na hora de escolher um shortinho ou saia curta para sair. "Prefiro ficar assim com o corpo mais magrinho, porque nada fica vulgar. Qualquer roupa fica bem", diz.

Solteira, a filha de Monique Evans disse que pretende curtir a folia com os amigos. "Estou solteira há algum tempo e também não estou procurando. Estou maravilhosona assim."

Neste ano, ela não vai desfilar em nenhuma escola. "Venho sempre. Adoro. Esse ano só vou curtir a Sapucaí aqui do camarote. Torço pela Grande Rio e pela Mocidade".

Bárbara Evans conversa com Matheus Mazzafera no Camarote CarnaUOL RJ/N1

UOL Entretenimento