Topo

Camarote CarnaUOL RJ/N1.

Marcos esnoba namoro com Emilly no "BBB": "Acabei ficando com o que tinha"

Emilly e Marcos no "BBB17" - Paulo Belote/TV Globo
Emilly e Marcos no "BBB17" Imagem: Paulo Belote/TV Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio*

12/02/2018 01h35

Marcos Harter passou pelo Camarote CarnaUOL RJ/N1 neste sábado (11) e, apesar de estar trabalhando na cobertura da RedeTV!, contou que não deixou de beijar na boca na folia.

"A RedeTV me liberou para pegar geral. Dei alguns selinhos ontem e até passou disso. Se pintar hoje aí, tô pegando", disse o médico, que está recebendo R$ 4 mil pelo trabalho nos quatro dias de Carnaval.

Marcos está assistindo à atual edição do "Big Brother Brasil" e acha que Kaysar tem potencial para ser o campeão do programa.

"Acho que ele está mandando bem. Ele é um estrangeiro ensinando brasileiros a serem brasileiros. Ele é malandro. Ele está confundindo as pessoas que falam, pô que cara legal. Mas ele está jogando sim".

Ele acredita que nenhuma mulher sairá campeã desta edição e elogiou a beleza das sisters.

"Quando saiu a Mara, eu cheguei a conclusão que eu pegaria qualquer uma ali do 'BBB' atual. Porque no meu, tinha a Ieda, 70 anos, Marinalva, casada. A Roberta que não faz meu tipo. Acabei ficando com o que tinha. Meu 'Big Brother' estava fraco, mas eu peguei. Eu fiz gol e não existe gol feio".

No "BBB17", Marcos viveu um romance com Emilly Araújo, que se tornou a campeã do programa. Na reta final da edição, ele acabou expulso acusado de agredir a gaúcha, e a polícia abriu inquérito para apurar o caso.