Topo

Rio de Janeiro

Sabrina Sato usa fantasia dourada supercavada para desfilar no Rio

Parabéns meu amoR @sabrinasato tava apoteótica!!! Rainha das rainhas 👸🏻

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle) em

Colaboração para o UOL*

11/02/2018 23h51

Sabrina Sato investiu em uma fantasia totalmente dourada, cheia de estrelas, para desfilar como rainha de bateria da Vila Isabel no Rio na noite deste domingo (11).

A apresentadora está representando a luz da inspiração no enredo da escola, que traz como tema "Corra, que o futuro vem aí. Antes de partir para a concentração do desfile, ela ficou emocionada: "Amo a Sapucaí, amo o Carnaval, a Vila Isabel, a Gaviões. Só de falar eu me emociono". 

O noivo de Sabrina, Duda Nagle, já tinha dado uma prévia do look que ela usaria em seu Instagram. "Boa sorte, meu amor", legendou ele, que trocou um selinho com a noiva antes de ela ir se preparar para o desfile. 

Sabrina é musa do camarote CarnaUOL RJ/N1 e Duda chegou ao espaço acompanhado da mãe, a jornalista Leda Nagle, para prestigiar a performance da noiva na avenida. "A expectativa para o desfile dela é sempre alta porque ela sempre atrasa. Acompanhei ontem na Gaviões, em São Paulo, apenas de longe. Hoje eu vou ficar na grade", disse ele.

Recentemente, a musa deu declarações de que adoraria ser mãe ainda este ano. Animado com a possibilidade de ser pai, Duda entregou que há a chance de que isso aconteça em breve. "Ganhei tempo com a aliança. Acho que conseguiremos emplacar o filho antes da cerimônia", avisou.

*Colaborou Marcela Ribeiro, no Rio

Boa sorte meu amoR!!!

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle)

em

Amém, Sabrina! @sabrinasato @krisnacarvalho #carnavaldasabrina

Uma publicação compartilhada por Yan Acioli (@yanacioli)

em