Topo

São Paulo

Quase nua, Sabrina Sato arrasa com fantasia "vida marinha" na Gaviões

Sabrina Sato usa fantasia inspirada na vida marinha para desfilar á frente da bateria da Gaviões da Fiel - Iwi Onodera/UOL
Sabrina Sato usa fantasia inspirada na vida marinha para desfilar á frente da bateria da Gaviões da Fiel Imagem: Iwi Onodera/UOL

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

11/02/2018 03h01

A furacão Sabrina Sato causou tumulto ao ir para concentração do Anhembi, na madrugada deste sábado (10) para domingo. Madrinha da Gaviões da Fiel, Sabrina desfila quase nua com a fantasia “vida marinha”. A escola homenageia Guarulhos.

Ao descer ao lobby do hotel, a apresentadora foi cercada por fotógrafos e fãs. Por estar em cima da hora, ela não falou com a imprensa, mas jogou beijos e acenou para as pessoas que a cercavam. “Gente não esquece meu costeiro”, gritou para sua equipe.

Musa

Além de ser madrinha da Gaviões e da Vila Isabel, que desfila neste domingo no Rio de Janeiro, Sabrina Sato também é musa do Camarote N1, apresentado por CarnaUOL, na Marques da Sapucaí.

Em entrevista ao UOL, Sabrina deu dicas de como reinar absolutamente na folia. Uma delas: muita purpurina. “Purpurina já garante seu brilho. Tem que ter chuva de purpurina para jogar nos amigos, no povão. Não pode faltar nunca no Carnaval. Purpurina é vida. O dia em que eu morrer e fazer autopsia vão achar um monte de purpurina dentro do meu corpo”, disse ela, aos risos.

Sabrina ostenta um corpão sarado e bronzeado graças a muita malhação e praia, que ela adora. Mas para aproveitar a folia, a apresentadora diz que basta ser “quem você é e não ter medo de ser feliz”. “Carnaval é brincadeira, é diversão, não tem que ter pudor. A gente tem que estar feliz com o nosso corpo, ser feliz com o que a gente tem. Não importa se está gordinha, magrinha, tem que se jogar, abusar da fantasia, da criatividade sem se preocupar com a opinião alheia”, avisa ela.