Topo

São Paulo

Porta-bandeira da Vila Maria perde a saia e deixa o Anhembi chorando

Porta-bandeira perde saia durante desfile da Vila Maria - Ricardo Matsukawa/UOL
Porta-bandeira perde saia durante desfile da Vila Maria Imagem: Ricardo Matsukawa/UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

11/02/2018 07h47

Um problema com a fantasia da porta-bandeira Lais Moreira marcou o desfile da Unidos da Vila Maria, que encerrou o Carnaval do Grupo Especial de São Paulo já na manhã deste domingo. A saia da fantasia caiu logo na entrada da avenida e, apesar dos esforços dos integrantes da agremiação, não pôde ser consertada.

"A gente ficou apreensivo. Quando a gente entrou na faixa amarela, a roupa dela começou a despencar. Não tinha o que fazer", disse o mestre-sala Everson Sena, que cedeu uma parte da sua própria fantasia para cobrir as pernas da parceira.

A solução encontrada pela Vila Maria foi efetuar a troca de porta-bandeira e pavilhão, que ficou a cargo do casal Bruno e Jéssica.

"Infelizmente deu um problema na roupa dela que a gente vai entender depois o que aconteceu. Se foi o material que não resistiu ou a adequação que não foi positiva", disse o presidente da Vila Maria, Adilson José de Souza

Lais Moreira chegou ao final da avenida muito aplaudida pela torcida e selou a participação com um beijo em Everson Sena. A porta-bandeira Lais Moreira deixou o desfile da Vila Maria chorando.