Topo

Rio de Janeiro

Medalha de ouro na Rio 2016, Lucarelli vai curtir no Camarote N1/CarnaUOL

Lucarelli retirou as entradas para o Camarote N1/CarnaUOL neste domingo - Erbs Jr./UOL
Lucarelli retirou as entradas para o Camarote N1/CarnaUOL neste domingo Imagem: Erbs Jr./UOL

Marina Lang

Colaboração para o UOL, no Rio

11/02/2018 15h55

O medalhista olímpico Lucarelli, da Seleção Masculina de Vôlei, passou pelo Hotel Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para customizar sua camiseta do Camarote N1, apresentado por CarnaUOL.

Tietado pelos fãs, o jogador optou por uma regata para refrescar no calor do Rio. "É a terceira vez que eu venho e provavelmente não vou parar de vir. É muito bom, me divirto bastante meus amigos sempre vêm também. É sempre muita alegria", afirmou Lucarelli ao UOL.

O medalhista conta que vai levar o colega de time, o sérvio Marko Ivovic, para o Sambódromo hoje. "Vou levá-lo para conhecer. Se eu que sou brasileiro já fico muito feliz, imagina ele, que é da Sérvia, o quanto que ele vai ficar feliz?", disse.

Vindo direto do Santos Dumont, o atleta disse que iria descansar um pouco antes da Sapucaí. "Vai ser complicado hoje à noite! Acabei de chegar no Rio. Vou no Sambódromo hoje e acho um evento fantástico. Infelizmente, amanhã tenho que ir embora porque já tenho treino. Hoje é só para curtir e amanhã à tarde voltamos à programação normal", finalizou.

O Camarote N1/CarnaUOL conta com 2.400m² distribuídos em três andares, que ao longo dos três dias terão os shows de Black Coffee, Anitta, Preta Gil e Sideral e seus convidados Emanuelle Araújo e Digão. O comando das rodas de samba ficará a cargo do sambista Dudu Nobre.

O público poderá circular em um ambiente ao lado de personalidades, influenciadores e usufruir do open bar e um buffet premium à vontade.

Para participar dessa festa, basta adquirir os ingressos que já estão à venda no site da Ticket 360.

Acompanhe a cobertura completa no Facebook oficial do CarnaUOL e veja as fotos no perfil do Instagram.


Serviço
CarnaUOL apresenta Camarote N1 – Rio de Janeiro 2018
Quando: 11, 12 e 17 de fevereiro, das 19h às 6h
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote N1/CarnaUOL
Principais atrações: Anitta, Zeeba, Dudu Nobre, Preta Gil, Jetlag, Make U Sweat
Preço: a partir de R$ 2400 (segundo lote)
Informações: camaroten1.com.br
Ingressos: ticket360.com.br