Topo

Rio de Janeiro

Foliões chegam fantasiados ao ponto de encontro do Camarote CarnaUOL RJ/N1

Marina Lang

Colaboração para o UOL, no Rio

11/02/2018 19h00

Diversos foliões chegaram fantasiados no ponto de encontro do Camarote CarnaUOL RJ/N1 neste domingo (11).

Caso da advogada Roxana Grace, 40, toda trabalhada no modelão: um maiô e saia de tule verdes --além de muito glitter, claro.

"Viemos do Recife para prestigiar o Carnaval. Estávamos no bloco agora há pouco. É minha primeira vez no Sambódromo, estou muito ansiosa", disse ela, que foi para casa descansar até o horário da Sapucaí. "Estou torcendo pela Mangueira", anunciou.

O casal Bruna Croce, 35 anos, diretora de mídia e Carlos Françoso, analista financeiro 31 anos, foram direto do bloco buscar suas credenciais para o camarote N1/ CarnaUol  - Erbs Jr./UOL - Erbs Jr./UOL
O casal Bruna Croce e Carlos Françoso
Imagem: Erbs Jr./UOL
Vindos de São Paulo, a diretora de mídia Bruna Croce, 35, e o analista financeiro Carlos Françoso, 33, estavam fantasiados de Mulher Maravilha e Branca de Neve, respectivamente. "Estávamos no bloco do Boi Tolo, no Centro. Mas fantasia é só para o bloquinho", garante ela, que nunca foi à Sapucaí e torce pelo sucesso da Mangueira.

Já Carlos está de volta após 12 anos. "A expectativa é grande para ver as escolas, é uma emoção muito grande", afirmou ele, que diz torcer pela Mocidade Independente de Padre Miguel.

Vestido de Jack Sparrow (o comandante de "Piratas do Caribe", o publicitário João Pedro Mattar, 31, é veterano em Sambódromo. "Já fui umas quatro ou cinco vezes. Adoro. Não é sempre que posso estar no Carnaval. Estou super animado, acho lindo, o maior barato", declarou. "Torço pela Mangueira e sei que o desfile vai ser lindo", concluiu.

A pausa dos blocos vem a calhar para os foliões: no ponto de encontro do CarnaUOL RJ/N1, há o serviço de cabeleireiro e amenidades como cerveja, biscoitinhos e sorvete, além da customização das camisetas para curtir o camarote principal na Sapucaí.

O Camarote CarnaUOL RJ/N1 conta com 2.400m² distribuídos em três andares, que ao longo dos três dias terão os shows de Black Coffee, Anitta, Preta Gil e Sideral e seus convidados Emanuelle Araújo e Digão. O comando das rodas de samba ficará a cargo do sambista Dudu Nobre.

O público poderá circular em um ambiente ao lado de personalidades, influenciadores e usufruir do open bar e um buffet premium à vontade.

Para participar dessa festa, basta adquirir os ingressos que já estão à venda no site da Ticket 360.

Acompanhe a cobertura completa no Facebook oficial do CarnaUOL e veja as fotos no perfil do Instagram.

Serviço
CarnaUOL apresenta Camarote N1 – Rio de Janeiro 2018
Quando: 11, 12 e 17 de fevereiro, das 19h às 6h
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote N1/CarnaUOL
Principais atrações: Anitta, Zeeba, Dudu Nobre, Preta Gil, Jetlag, Make U Sweat
Preço: a partir de R$ 2400 (segundo lote)
Informações: camaroten1.com.br
Ingressos: ticket360.com.br