Topo

Camarote CarnaUOL RJ/N1.

Após pegar camiseta do Camarote CarnaUOL RJ/N1, Dira Paes se joga em bloco

Marina Lang

Colaboração para o UOL, no Rio

11/02/2018 17h26

Dira Paes foi outra atriz global que marcou presença ao retirar a camiseta para o Camarote CarnaUOL RJ/N1 neste domingo (11) no hotel Prodigy, no Rio.

"Vou tentar ir hoje e amanhã. Gosto de assistir tudo porque eu tenho o maior carinho pelo Carnaval. Sou daquelas que, na quarta-feira [dia da apuração dos votos] dá as notas", declarou a atriz ao UOL.

A passagem relâmpago da intérprete de Beatriz na novela "Velho Chico" (2016) pelo espaço do CarnaUOL RJ/N1 tinha uma razão: estava a caminho do bloco de Carnaval "Toca Raul", no Centro do Rio.

"Eu amo o Carnaval do Rio e sempre estou empolgada. Agora estou indo para o Centro do Rio de Janeiro, que é o Carnaval de verdade", finalizou.

O Camarote CarnaUOL RJ/N1 conta com 2.400m² distribuídos em três andares, que ao longo dos três dias terão os shows de Black Coffee, Anitta, Preta Gil e Sideral e seus convidados Emanuelle Araújo e Digão. O comando das rodas de samba ficará a cargo do sambista Dudu Nobre.

O público poderá circular em um ambiente ao lado de personalidades, influenciadores e usufruir do open bar e um buffet premium à vontade.

Para participar dessa festa, basta adquirir os ingressos que já estão à venda no site da Ticket 360.

Acompanhe a cobertura completa no Facebook oficial do CarnaUOL e veja as fotos no perfil do Instagram.

Serviço
Camarote CarnaUOL RJ/N1
Quando: 11, 12 e 17 de fevereiro, das 19h às 6h
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote CarnaUOL RJ/N1
Principais atrações: Anitta, Zeeba, Dudu Nobre, Preta Gil, Jetlag, Make U Sweat
Preço: a partir de R$ 2400 (segundo lote)
Informações: camaroten1.com.br
Ingressos: ticket360.com.br