Topo

Blocos de rua

Gretchen anima Agrada Gregos em passagem pelo Ibirapuera: "Estou amando"

Patricia Larsen

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2018 15h53

A cantora Gretchen voltou ao Agrada Gregos, dessa vez no desfile oficial, que juntou foliões de todos os cantos da cidade na tarde deste sábado (10), no Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo.

"Estou amando participar do Carnaval com o Agrada Gregos. O convite surgiu o ano passado durante o festival e não vejo a hora de ser anunciada madrinha do bloco", disse Gretchen ao UOL, antes de subir no caminhão.

A rainha do rebolado já havia participado do festival do bloco, que foi um esquenta para a folia. Na ocasião a cantora disse sobre a felicidade com a possibilidade de ser o grande ícone do Carnaval gay de São Paulo.

O Agrada Gregos chegou em 2018 para se consolidar como um dos maiores blocos LGBT de São Paulo. "Os primeiros 2 anos estávamos na 13 de maio no bexiga, mas queríamos algo mais seguro e maior para garantir a diversão de todos", contou Armando Saullo, organizador e fundador do bloco.
E paz e diversão foi o que as mais de cem mil pessoas que foram ao Ibirapuera encontraram.

Com uma excelente infraestrutura de banheiros e área de alimentação, muitos foliões chegaram sozinhos para aproveitar a festa,como Rosana Barbosa ou Roro Leitinho, segundo sua fantasia. "Vim de Suzano, toda fantasiada e estou adorando a vibração do bloco".