Topo

Salvador

Sem Cauã Reymond, Mari Goldfarb curte primeiro dia do Carnaval de Salvador

Mari Goldfarb curte o primeiro dia de folia em Salvador - Caio Duran e Marcelo Brammer
Mari Goldfarb curte o primeiro dia de folia em Salvador Imagem: Caio Duran e Marcelo Brammer

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 13h22

Sem confirmar o término do relacionamento com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb anda livre, leve e solta curtindo a folia de Carnaval. Nessa quinta-feira, 8, ela foi a um camarote para aproveitar o primeiro dia do Carnaval de Salvador, na Bahia. 

A noite teve apresentações de Wesley Safadão, Banda EVA e Vintage Culture e reuniu outros famosos, como Gisele Itié, Rafael Zulu, André Marques e Bruno Gissoni. No álbum abaixo, todo mundo que passou por lá!

Madrinha de feijoada

Na Quarta-feira de Cinzas, a apresentadora tem um compromisso de Carnaval no Rio de Janeiro. Ela foi eleita madrinha da Feijoajay, badalada feijoada que rola em um camarote na Marques de Sapucaí. 

"Esse ano para mim tem sido de estreias, pulei meu primeiro bloco no trio e agora como madrinha. É uma grande honra participar do Carnaval de novas formas", disse Mariana.

Enquanto isso, no paraíso...

Enquanto Mari está em Salvador, Cauã embarcou na manhã dessa sexta-feira para um Carnaval mais tranquilo em Fernando de Noronha, mas não sem deixar sua marca na folia. O ator publicou um clique em que está vestido de baiana e escreveu: "É Carnaval que fala, né?! ;)))"

É Carnaval que fala, né?! ;))) #CassetaEPlaneta

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond)

em