Topo

Salvador

Ivete faz aparição surpresa em Salvador e é homenageada por Claudia Leitte

Ivete aparece em telão no primeiro dia do Carnaval de Salvador, na quinta-feira (09/02) - Reprodução/Instagram
Ivete aparece em telão no primeiro dia do Carnaval de Salvador, na quinta-feira (09/02) Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 10h17

Ivete Sangalo está impossibilitada de subir nos trios elétricos pelo ótimo motivo de ter de se cuidar por conta da gestação de seus gêmeos. Mas, quem disse que ela não ia aparecer no Carnaval de Salvador? Ela surgiu de surpresa em vídeo, durante o primeiro dia de festas na capital baiana, além de ter sido homenageada por Claudia Leitte - que brincou com a barriga do próprio pai.

A aparição de Ivete foi em um telão na Barra. Ela deve aparecer em vários momentos durante os dias de Carnaval, para conversar com artistas que se apresentam e mandar recados aos foliões que acompanham os trios do local.

No Instagram, na quinta-feira, Ivete lamentou a ausência nesta edição do Carnaval, mas prometeu retornar aos trios em 2019. Ela postou uma foto antiga e legendou: “Memórias maravilhosas da maior festa do mundo! Eu amo, aff!!! Ano que vem estamos juntos, viu??”

Outro destaque da primeira noite de Salvador foi o fato de Claudia Leitte ter brincado com a amiga. Bem humorada, ela fez piada com seu próprio pai. Colocou uma máscara de Ivete nele e, para completar, expôs sua barriga, simulando a da grávida.