Topo

Festival CarnaUOL 2018 em São Paulo

Vintage Culture encerra Festival CarnaUOL em clima de balada pós-bloquinho

DJ Vintage Culture no Festival CarnaUOL 2018 - Mariana Pekin/UOL
DJ Vintage Culture no Festival CarnaUOL 2018
Imagem: Mariana Pekin/UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

04/02/2018 01h49

Vintage Culture, um dos DJs brasileiros mais reconhecidos da atualidade, encerrou o Festival CarnaUOL neste sábado (3) em clima de balada pós-bloquinho. O DJ de 24 anos entrou no palco logo após Claudia Leitte e não deixou a galera esfriar.

Com um mix de canções de décadas passadas com sons mais atuais (por isso seu nome traz o “vintage”) o jovem artista tocou desde "Feeling Good" na voz da diva Nina Simone, passando por Bon  Jovi com "It’s  My  Life", até "Radioactive", do Imagine Dragons, sempre misturados à batida da house  music, sua especialidade.

O público do Festival CarnaUOL, que lotou o Estádio do Canindé, vibrava a cada batida e efeitos especiais que acompanham o DJ no palco. Fumaça, pirofagia, chuva de papel picado e de serpentina trouxeram ainda mais energia para cada música do set.

Muitas pessoas vieram fantasiadas, reflexo dos blocos de rua que tomaram as ruas da cidade. Vintage não deixou parado mesmo aqueles que vieram  direto do bloco para o Festival. Com um set animado até quase 2h da manhã, o DJ manteve o estádio lotado até o último minuto da festa.

O casal de namorados Vinícius de Oliveira e Gabriela Fresneda vieram pela primeira vez ao CarnaUOL e aprovaram a experiência. “Comprei ingresso por causa do Vintage Culture”, explicou o rapaz, que disse não curtir tanto axé, e ser fã de música eletrônica. Já a namorada disse ter curtido muito o show de Claudia Leitte, que tocou antes do DJ, mas acha que o set de Vintage poderia ter sido tão longo quanto o show da cantora. Sobre ao formato e organização do festival, ambos concordaram que “foi top”

Vintage encerra a programação do palco principal do Festival CarnaUOL 2018. Antes dele, passaram por lá Rodrigo Lampreia, Banda Eva, Marília Mendonça e Claudia Leitte.