Topo

São Paulo

Paolla Oliveira abusa da transparência como musa do Bloco da Favorita

Com cabelo colorido e transparência, Paolla Oliveira arrasta multidão como musa do Bloco da Favorita, no Largo da Batata, zona oeste de São Paulo - Felipe Panfili/Divulgação
Com cabelo colorido e transparência, Paolla Oliveira arrasta multidão como musa do Bloco da Favorita, no Largo da Batata, zona oeste de São Paulo Imagem: Felipe Panfili/Divulgação

Do UOL, no Rio

03/02/2018 17h29

Paolla Oliveira foi uma das musas do Bloco da Favorita na tarde deste sábado (3), no largo da Batata, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. A atriz dividiu com os fãs, via Instagram, seus preparativos para a folia. O resultado também foi revelado por ela na rede social.

O look da intérprete de Jeiza de "A Força do Querer" abusa da transparência, tem muitas pedrarias e é assinado pela estilista Michelly X, especializada em produzir fantasias para famosas, como Xuxa, Ivete Sangalo, entre outras.

Ticiane Pinheiro tieta Paolla Oliveira no Bloco da Favorita - Reprodução/Instagram/ticipinheiro - Reprodução/Instagram/ticipinheiro
Ticiane Pinheiro tieta Paolla Oliveira no Bloco da Favorita
Imagem: Reprodução/Instagram/ticipinheiro
Outra musa do bloco, Ticiane Pinheiro apostou no look "Barbie", com minissaia rodada, lacinhos e vários tons de rosa, e tietou Paolla. A apresentadora publicou duas fotos na função Stories da rede social ao lado da atriz global.

"Musa", escreveu Ticiane Pinheiro em uma das imagens com a global. Em outro post, a mulher do jornalista César Tralli posou com a atriz e a promoter Carol Sampaio.

Diante da multidão, Paolla sambou e mandou beijos para os fãs. Paloma Bernardi, Maria Joana e Gabi Lopes foram outras celebridades convidadas para o pré-Carnaval paulistano.