Topo

Festival CarnaUOL 2018 em São Paulo

Marília Mendonça esquenta Festival CarnaUOL e mistura sofrência com folia

Marília Mendonça tocou hits como "Infiel" no Festival CarnaUOL - Mariana Pekin/UOL
Marília Mendonça tocou hits como "Infiel" no Festival CarnaUOL
Imagem: Mariana Pekin/UOL

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

03/02/2018 21h46

Uma das principais cantoras sertanejas da atualidade, Marília Mendonça esquentou a noite de sábado (3) no Festival CarnaUOL, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

Antes do show, a cantora conversou com o UOL e disse que estava tão nervosa que não tinha conseguido nem almoçar. "Fazer show em São Paulo é sempre um desafio. Sou sempre tratada diferente aqui. O carinho de vocês é incrível. O artista que faz show em São Paulo é porque está muito bem na carreira".

A cantora revelou ainda que vai lançar um álbum em parceria com Maiara & Maraísa. "Vão ser quatro músicas minhas, quatro delas e uma em conjunto". Ela disse ainda que é muito amiga do Wesley Safadão. "Ele me chama de safadona. O povo passa na sofrência comigo e se diverte no show do Safadão".

Para o futuro, a cantora prometeu ainda um dueto com a Joelma. "Ainda não posso dizer qual música é. Só que ela vai ser muito forte e além do coração".

E no palco do CarnaUOL não faltou sofrência. Entre os seus hits, Marília Mendonça tocou "Infiel", "Eu Sei de Cor" e "Amante Não Tem Lar". A cantora interpretou até Pabllo Vittar com "K.O".

Por volta das 21h30, ela deixou o palco com uma declaração ao Festival CarnaUOL. "Amo vocês São Paulo", encerrou Marília Mendonça.