Topo

Festival CarnaUOL 2018 em São Paulo

Embaixadora do Festival CarnaUOL, Boca Rosa dá dica para glitter durar

Bianca Andrade, a Boca Rosa, embaixadora do CarnaUOL - Mariana Pekin/UOL
Bianca Andrade, a Boca Rosa, embaixadora do CarnaUOL Imagem: Mariana Pekin/UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

03/02/2018 19h52

Dona de um dos canais mais populares de beleza do YouTube, Bianca Andrade, a Boca Rosa, caprichou no visual para curtir a primeira parte da folia como embaixadora do Festival CarnaUOL, neste sábado (3) no Estádio do Canindé, em São Paulo.

“Carnaval a gente quer estar linda e confortável ao mesmo tempo. Então se joga no glitter, porque glitter você pode passar no corpo inteiro”, aconselhou a musa, que apostou em um look com muito brilho na boca e na pele.

Boca Rosa só alerta para tomar cuidado com áreas mais sensíveis. “Nos olhos pode incomodar. Eu não uso nos olhos. Mas hoje, como vim apresentar, investi no glitter nos lábios. Ontem usei também no colo e ficou lindo”, conta, sobre áreas bacanas para aplicar o brilho extra.

E como grudar o glitter sem sofrer muito para tirar depois? No corpo, a dica da embaixadora do Festival CarnaUOL é aplicar o pozinho com um creme hidratante. Gloss também funciona muito bem como cola e sai mais facilmente depois. Glitter no cabelo? Por que não? Basta misturar a um óleo próprio de cabelo para ficar linda e não sofrer depois.

Agora, para aquelas que estão mais preocupadas com a duração da maquiagem, Boca Rosa tem uma dica bastante especial: cola de cílios. Ela apostou no truque para o bocão vermelho que escolheu para comandar as lives do Festival CarnaUOL ao lado da repórter do UOL Gisele Alquas.  “Se você colocar cola de cílios e jogar glitter por cima, vira um adesivo. Não sai!”, garante a musa. 

Bianca Andrade, a Boca Rosa, embaixadora do CarnaUOL - Mariana Pekin/UOL - Mariana Pekin/UOL
Bianca Andrade posou para fotos nos bastidores do Festival CarnaUOL
Imagem: Mariana Pekin/UOL

Para arrasar na folia pré-Canaval, Boca Rosa escolheu um look “sereia da floresta”, como explica seu stylist Murilo Malher. “É para seguir o estilo da festa”. O body e a cauda são Silvia Ulson, e uma tiara de folhas completa o look da embaixadora do Festival CarnaUOL.

Carioca, Bianca Andrade ainda participa do CarnaUOL apresenta Camarote N1 na Sapucaí. A youtuber de 23 anos, que tem mais de 5 milhões de seguidores em seu canal, diz que consegue curtir o Carnaval mesmo trabalhando, como foi nos últimos dois anos. “Na minha playlist de Carnaval não pode faltar É O Tchan, Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, Banda Eva. Gosto muito das antigas. Danço de tudo no Carnaval. Hoje é uma mistura, não só axé mais."