Topo

Festival CarnaUOL 2018 em São Paulo

Claudia Leitte mostra hit novo no Festival CarnaUOL e se declara para fãs

Claudia Leitte mostrou seus sucessos e novo hit no Festival CarnaUOL - Mariana Pekin/UOL
Claudia Leitte mostrou seus sucessos e novo hit no Festival CarnaUOL
Imagem: Mariana Pekin/UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

03/02/2018 23h34

Cláudia Leitte provou neste sábado (3) que já está prontíssima para o Carnaval. Deslumbrante em um body dourado que exibia seu corpo bronzeado e a frase "Made in Brazil", a cantora presenteou o público do Festival CarnaUOL com seu novo hit internacional, “Carnaval”, parceria com Pitbull. A música é cantada em inglês e espanhol pela musa e agitou o público que lotou o Estádio do Canindé, em São Paulo.

Quem esteve no Festival CarnaUOL teve o privilégio de ver Claudinha Leitte cantando o hit internacional antes mesmo do lançamento oficial do clipe gravado em Miami, marcado para o próximo dia 7. Depois de já terem dividido a música oficial da Copa, em 2014, o rapper americano Pitbull volta ao Brasil para participar do Carnaval de Salvador ao lado da cantora brasileira.

Também não faltaram os hits inconfundíveis que já marcaram o público que acompanha a longa carreira da cantora. O show começou pegando fogo com “Claudinha Bagunceira”. Cláudia ainda fez questão de pedir para o público repetir “eu quero mais é beijar na boca”, o “mantra do Carnaval 2018” e parte de um de seus maiores sucessos, “Beijar na Boca”. Os casais apaixonados e os solteiros, claro, atenderam o pedido da cantora.

"CarnaUOL, eu tô aqui, sou toda de vocês. Claudinha Leitte ao seu dispor", declarou em um dos curtos intervalos entre uma música e outra. “Vocês estão vindo dos bloquinhos, senti a energia aqui”, concluiu Claudinha, mostrando que está por dentro da força que o Carnaval de São Paulo ganhou nos últimos anos.

Em uma conversa exclusiva com o UOL momentos antes de subir ao palco, Cláudia já tinha adiantado toda sua empolgação para tocar no estádio lotado. “Nunca subo no palco se não for para me divertir e ser feliz. Sempre me sinto desafiada. Quando você não sente isso mais é como se não tivesse mais importância.”

Carioca de nascimento e baiana de coração, Cláudia também fez questão de mostrar todo seu amor pelo público paulista. “Essa noite é muito especial para mim. Escolhi essa cidade para comemorar meus dez anos de carreira solo”, explicou, anunciando o show que fará no dia 17 de fevereiro na avenida 23 de Maio, uma das principais vias da capital paulista.

Para a cantora, o Festival CarnaUOL ficou com um gostinho de pontapé inicial na sua folia em 2018. "Acredito que o Carnaval é a maior festa do mundo. A gente sorri, se diverte, fica em paz e tudo no mesmo espaço. Somos todos iguais. Queria que a vida fosse um Carnaval. Muito obrigada por abrirem meu Carnaval 2018", se despediu emocionada.