PUBLICIDADE
Topo

Blocos de rua

Sheila Mello revive "loira do Tchan" e bloco gay vai à loucura

Festival Agrada Gregos com Sheila Mello - André Lucas/UOL
Festival Agrada Gregos com Sheila Mello Imagem: André Lucas/UOL

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

25/01/2018 21h29

Atração principal do primeiro dia do pré-Carnaval do bloco Agrada Gregos, Sheila Mello colocou todo mundo para dançar É o Tchan até o chão, nesta quinta-feira (25), em São Paulo.

A loira reviveu os clássicos do grupo, como "A Nova Loira do Tchan", "Bambolê" e "Dança do Põe Põe", e fez a festa voltar aos anos 90. Princesa do Agrada Gregos, Sheila diz que ficou honrada com o convite e que os gays são seu maior público.

"Eles me convidaram no ano passado para ser a Princesa do bloco e eu amei. Eu tenho uma ligação muito forte com o público LGBT e estar aqui relembrando É o Tchan, com um público que sempre me acompanhou é incrível", afirma Sheila ao UOL. Ela emendou as coreografias com músicas do É o Tchan e hits do momento, como "Vai Malandra", da Anitta e "Que Tiro Foi Esse?", de Jojo Todynho. 

Festival Agrada Gregos com Sheila Mello - André Lucas/UOL - André Lucas/UOL
Sheila Mello rebola até o chão com sucessos do É o Tchan
Imagem: André Lucas/UOL


Sheila Mello conta que tem uma ligação muito forte com o Carnaval desde a infância. "Com seis anos eu desfilava nos blocos do meu bairro, em Cidade Ademar (em São Paulo). A minha relação com a dança é muito antes do É o Tchan e sempre vai estar comigo", diz ela, que em 2014, ao lado de Scheila Carvalho, criou o projeto "As Sheilas sob as Luzes", na qual a morena e a loira do Tchan se apresentaram juntas pelo país.

No Carnaval, Sheila vai se apresentar em Juazeiro do Norte (BA), Belo Horizonte (MG) e com o Agrada Gregos, em São Paulo e Ribeirão Preto, e vai desfilar com a escola de samba Independente Tricolor, que neste ano abre o Carnaval de São Paulo, na sexta.

Além de Sheila, se apresentaram neste primeiro dia de pré-Carnaval do Agrega Gregos os blocos Lua Vai, Domingo Ela Não Vai e o grupo Adryana e a Rapaziada. Adryana é a madrinha do bloco e inovou no repertório ao cantar Anitta, Jojo Todynho e Pabllo Vittar.

O público abusou da criatividade com as fantasias. Teve quem veio de Pabllo Vittar, Anitta, unicórnio, abelha, Mulher-Maravilha, Batman. O pré-Carnaval do Agrega Grego vai até domingo com blocos, shows de Tati Quebra-Barraco, Gretchen e Tchakabum. Os ingressos a preços acessíveis podem ser adquiridos pelo site www.sympla.com.br.