Carnaval 2019: Liesa divulga preços dos ingressos para o desfile no Rio
A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) divulgou, nesta quinta-feira (01), o cronograma de vendas e os valores dos ingressos para o Carnaval 2019. A reserva de camarotes e boxes especiais será realizada na próxima terça-feira (06). A reserva de frisas se dará em 23 de novembro. Já a venda de arquibancadas terá duas etapas: a primeira, pelo cartão de crédito, deverá começar na segunda quinzena de novembro. A segunda, por telefone e presencial, na segunda quinzena de janeiro.
Os interessados em adquirir os camarotes deverão encaminhar seus pedidos na próxima terça-feira entre 9h e 13h (horário de Brasília), para o fax de número (21) 3032-0099. O atendimento dos pedidos e preenchimento dos lugares se dará por ordem de chegada. O camarote mais barato sai por R$ 33 mil, válido para todas as noites de desfile do Sambódromo carioca (de sexta-feira ao sábado das Campeãs).
As reservas serão confirmadas no dia 14 de novembro. Os contemplados deverão efetuar o pagamento da primeira parcela, de 25% do total, nos dias 21 e 22 de novembro, na Central Liesa de Atendimento (Rua da Alfândega, 25, lojas B/C), no horário comercial. As outras três parcelas, todas de 25%, vencerão nos dias 21 de dezembro, janeiro e fevereiro.
Com o cronograma atrasado por conta na demora da assinatura do contrato de cessão do Sambódromo para a Liesa, a venda dos camarotes, que acontecia em setembro, acabou adiada e será quase que concomitante com a das frisas. Confira abaixo a tabela de preços dos ingressos:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.