Topo

Rio de Janeiro

Sabrina passa aniversário de namoro sem Duda: "Tenho mais pique que ele"

Sabrina surge em camarote usando um body dourado, com transparência e vários detalhes em pedrarias, e na cabeça um enfeite de penas - Divulgação/CamaroteN1
Sabrina surge em camarote usando um body dourado, com transparência e vários detalhes em pedrarias, e na cabeça um enfeite de penas Imagem: Divulgação/CamaroteN1

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

28/02/2017 06h04

O namoro de Sabrina Sato e Duda Nagle vai muito bem, obrigada. Mas os dois acabaram passando parte de um dia especial separados, já que os pombinhos comemoram um ano juntos nesta terça de Carnaval. Depois de acompanhar a bela no Baile do Copa, no sábado, e no Sambódromo no domingo, o ator tirou uma folga da folia.

"Ficamos juntos o dia todo, mas ele não veio para descansar e estudar. Eu tenho mais pique que ele", brincou a musa, que virou atração no camarote N1 ao gravar entrevistas para seu canal no YouTube dentro de uma sala de paredes de vidro.

Segundo Sabrina, os dois não vão trocar presentes pelo aniversário. "É comum dar presente de um ano? Não fizemos isso. Somos o presente um do outro", disse.

Mesmo sendo a sétima vez que pisou a Avenida defendendo a Vila Isabel, a apresentadora conta que se emocionou com o desfile de domingo. "Chorei. Ainda bem que minha maquiagem é à prova d'água. Eu não tenho palavras para agradecer tanto carinho. Eu fico arrepiada", contou.