Topo

Carnaval dos famosos

Rolou no camarote: Chris Pelajo beija muito e atriz briga com namorado

Christiane Pelajo troca beijos com o marido, Fernando Sita, na frisa do camarote Número 1, no Rio - Marcela Ribeiro/UOL
Christiane Pelajo troca beijos com o marido, Fernando Sita, na frisa do camarote Número 1, no Rio
Imagem: Marcela Ribeiro/UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

28/02/2017 09h14

O clima ferveu entre os casais de famosos que foram na segunda-feira (27) à Sapucaí.

De um lado, a jornalista Christiane Pelajo trocava beijos calientes com o marido, Fernando Sita, na frisa do camarote Número 1.

Juliana Didone discute com o namorado, o artista plástico Flavio Rossi, no camarote Número 1, no Rio - Marcela Ribeiro/UOL - Marcela Ribeiro/UOL
Juliana Didone e o namorado, Flavio Rossi
Imagem: Marcela Ribeiro/UOL

Do outro, a atriz Juliana Didone discutia com o namorado, o artista plástico Flavio Rossi, com direito a carões e puxadas no braço o chamando para ir embora.

No terceiro andar, a ex-BBB Fernanda Keulla, que disse no dia anterior que não era de pegação, beijava muito um anônimo durante o show de Ludmilla, dançando sensualmente com o rapaz.

Juliana Paiva e Juliano Lahan curtiram agarradinhos o show de Ludmilla. A atriz estava sem voz por causa dos shows que assistiu em Salvador no dia anterior e mostrou ter disposição de sobra para curtir o Carnaval até o fim. "É uma época muito gostosa para festejar e nós temos muito o que comemorar, é nosso primeiro Carnaval junto", contou.

Ticiane Pinheiro, uma das famosas mais animadinhas nos dois dias de desfile, foi bastante paquerada e ficou no espaço até amanhecer, sambando sozinha com empolgação.

Joaquim Lopes - Marcela Ribeiro/UOL - Marcela Ribeiro/UOL
Joaquim Lopes, sozinho, circula por camarote
Imagem: Marcela Ribeiro/UOL

Joaquim Lopes também terminou o dia solitário após tomar alguns drinks.

Leandra Leal e o marido Ale Youssef ficaram o tempo todo na grade da frisa até a última escola, Mangueira, desfilar.

Bruno de Luca, Josie Pessoa, André Marques e Rodrigo Simas estavam empolgados com a festa no terceiro andar. O grupo dançou desde música eletrônica a sertanejo, e parecia não se importar muito com os desfiles das escolas de samba.

Pela primeira vez, os famosos dividiram o mesmo espaço com anônimos em camarote da Sapucaí. Acostumados a terem mais privacidade no espaço, eles foram interrompidos em vários momentos com pedidos de selfies e conversas nos banheiros por pessoas que desembolsaram cerca de R$ 2.000 para frequentar o camarote.