Topo

Rio de Janeiro

Rainha também sofre! Paloma Bernardi conta perrengue na avenida

Paloma Bernardi, que desfilou pela Grande Rio no domingo, mostrou seu gingado em camarote nesta segunda - Divulgação/CamaroteN1
Paloma Bernardi, que desfilou pela Grande Rio no domingo, mostrou seu gingado em camarote nesta segunda Imagem: Divulgação/CamaroteN1

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

28/02/2017 00h01

Paloma Bernardi estava linda e radiante no desfile à frente da bateria da Grande Rio no domingo fantasiada de deusa do Timbau. Isso foi o que a TV mostrou, mas, apesar dos sorrisos, a rainha de bateria machucou as costas com o costeiro, que deixou uma mancha roxa.

"O costeiro, por mais que tenha uma proteção, tem a adrenalina e eu me movimento muito, por isso me machucou. Mas isso vale. São marcas de bons carnavais", contou ela nesta segunda (27).

A atriz está em um grande desencontro com o namorado Thiago Martins na Sapucaí. No domingo, ele cantou no Camarote Número 1, e ela marcou presença no camarote da Grande Rio. Já nesta segunda, foi Paloma que esteve no Número 1.

"Hoje ele está no camarote da Grande Rio. Vou ver se consigo passar lá para encontrá-lo mais tarde. Carnaval para ele é show, né? Tem que abraçar as oportunidades e ele sabe que fico mais vinculada ao desfile e não posso ficar sassaricando de um lado para o outro".

Há dois anos no posto de rainha, Paloma não sabe se continuará na escola ano que vem: "Como rainha já não sei mais se continuo. A Grande Rio tem o costume de mudar a cada dois anos. Se for para continuar, eu continuo, se for para passar a coroa, é uma tradição da escola e depende muito da minha agenda de gravações também".